You are here

Datena ironiza alfinetada de Silvio sobre estreia aos domingos

Créditos: reprodução

Silvio Santos dá alfinetada em Datena, e apresentador da Band responde

Neste domingo, 15, Silvio Santos botou a boca no trombone e comentou o fato de José Luiz Datena estrear, dia 29 de abril, um programa dominical que irá competir com o dele. Segundo o UOL, Datena teria reagido com ironia a respeito das alfinetadas de Silvio.

“Agora [depois desse comentário], eu não sei como eu vou ter condição física, moral, psicológica e estratosférica para vir, aqui, na Band, e apresentar o programa no domingo. O Silvio é o Pelé, e a carreira dele não vai acabar nunca. O Silvio não podia ter feito isso comigo. O meu coração está apertado. Preciso ir ao psicólogo, porque já estou com tremedeira”, comentou o apresentador da Band.

Selo Facilite

Durante o programa deste domingo, Silvio soltou a seguinte declaração: “O Datena agora vai fazer programa no domingo, onde é que já se viu? E vai deixar o filho dele no lugar dele. Acabou a carreira do Datena. Tem artista que é assim: quando está no ápice, resolver cair para não levantar mais. Onde é que já se viu o Datena fazer programa, concorrendo com os outros que estão fazendo programa no domingo”.

SOBRE O DOMINICAL

O novo programa de Datena na Band será ao vivo, e o apresentador ficará no ar por longas seis horas, tornando-se a atração mais duradoura da TV aberta atualmente. Das 15h às 21h, a ideia é que ele se transforme em uma espécie de Silvio Santos da Band.

Datena também gravará com antecedência algumas entrevistas. Ele contou que vai conversar, por exemplo, com o deputado federal Jair Bolsonaro, candidato à Presidência conhecido por suas opiniões controversas.

Leia também:

16 frases de Silvio Santos com racismo, machismo ou homofobia

Source

Related posts