You are here

Dancing Brasil bate recorde de audiência e cresce 40% na audiência desde estreia – R7 Diversão

O Dancing Brasil exibido na noite de segunda-feira (12), repete recorde de audiência com 7 pontos de média, em São Paulo. Na faixa das 22h46 à 0h16, a atração, comandada por Xuxa Meneghel também marcou pico de 8 pontos e share de 12%. Com relação à estreia do programa, em 3 de abril, a audiência subiu 40%, passando de 5 pontos para 7 pontos de média.

O reality show também venceu, pela sétima vez, o Máquina da Fama, do SBT. No horário de confronto, das 23h35 à 0h16, o Dancing Brasil marcou média de 7 pontos contra 6 pontos da outra emissora.

No Rio de Janeiro, a atração teve média de 8 pontos, pico de 9 e ainda conquistou o segundo melhor share da temporada, 15%, garantindo a vice-liderança isolada. 

A dupla Mika e Bárbara Guerra foi a eliminada da noite. O programa está na reta final e apenas três duplas continuam na competição: Jade Barbosa e Lucas Teodoro, Maytê Piragibe e Paulo Victor, e Leo Miggiorin e Dani De Lova. A grande final acontecerá no dia 26 de junho.

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.

Veja mais destaques da audiência desta segunda-feira (12):

Hoje em Dia alcança 5 pontos de média; supera programação infantil da concorrente e garante segundo lugar 
O programa Hoje em Dia começou a semana com excelente audiência e venceu a programação infantil da concorrente. Das 10h01 às 11h59, a atração, comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, garantiu o segundo lugar com média de 5,2 pontos, pico de 6 e share de 15%, contra 4,8 pontos do SBT.
A dupla Sheila Mello e Marcelo Vasques, eliminada do reality Dancing Brasil na semana passada, participou do programa.

Balanço Geral alcança 10 pontos de média com A Hora da Venenosa e consolida o segundo lugar isolado
A Hora da Venenosa consolidou o segundo lugar isolado com média de 10 pontos. Na faixa em que o quadro foi ao ar, das 14h04 às 15h, também registrou pico de 11 pontos e share de 21%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.
O Balanço Geral, no horário completo, de meio-dia às 15h, também registrou excelente audiência, com 8 pontos de média, pico de 11 e share de 18%, garantindo o segundo lugar isolado.

Programa do Porchat comemora o Dia dos Namorados e garante o segundo lugar na audiência em SP e no Rio
Em clima de Dia dos Namorados, o Programa do Porchat garantiu o segundo lugar na audiência. Com as participações do casal Rodrigo Faro e Vera Viel e da namorada de Fábio Porchat, Nataly Mega, a atração marcou 5 pontos de média, pico de 5 e share de 13%. O Programa do Porchat foi ao ar de 0h16 à 1h10.
No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder isolado com 6 pontos de média, 7 de pico e share de 16% de share.

Com 11 pontos de média em São Paulo e 12 no Rio, O Rico e Lázaro garante o segundo lugar isolado
O capítulo da novela O Rico e Lázaro garantiu o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo e o Rio de Janeiro. Na faixa das 20h45 às 21h51, a trama, escrita por Paula Richard com direção geral de Edgard Miranda, marcou, em São Paulo, média de 11 pontos, pico de 14 e share de 14%.
No Rio de Janeiro, a trama marcou média de 12 pontos, pico de 15 e share de 18%.

A Escrava Isaura consolida a vice-liderança isolada
A novela A Escrava Isaura consolidou o segundo lugar isolado no Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira, dia 12/06, na faixa das 19h39 às 20h45, a trama, escrita por Tiago Santiago e com direção geral de Herval Rossano, alcançou 13 pontos de média, pico de 16 e share de 18%. 
Em São Paulo, a trama marcou 11 pontos de média, pico de 13 e share de 15%, garantindo a vice-liderança isolada..

São Paulo no Ar conquista o segundo lugar isolado na manhã da Record TV
O São Paulo no Ar consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 7h28 às 8h55, o jornalístico, apresentado, provisoriamente por William Travassos, marcou média de 5 pontos, pico de 7 e share de 19%.

Balanço Geral Manhã garante o segundo lugar
O Balanço Geral Manhã garantiu o segundo lugar na audiência. Na faixa das 6h às 7h28, o telejornal, comandado provisoriamente por William Travassos, marcou média de 3 pontos, pico de 4 e share de 12%. 

Fala Brasil garante o segundo lugar absoluto na audiência da manhã
O Fala Brasil iniciou a semana com excelente audiência e garantiu o segundo lugar isolado na audiência. Das 8h55 às 10h01, o jornalístico, comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, marcou média de 6 pontos, pico de 7 e share de 19%.
No Rio de Janeiro, o telejornal foi vice-líder isolado com 6 pontos de média, 6 de pico e share de 20%.

Ribeirão do Tempo garante o segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro
O capítulo da novela Ribeirão do Tempo consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 15h às 15h56, a trama, escrita por Marcílio de Moraes com direção de Edgard Miranda, marcou média de 6 pontos, pico de 9 e share de 14%. 
E no Rio de Janeiro ficou em segundo lugar isolado com média de 8 pontos, pico de 10 e share de 18%. 

Vidas em Jogo conquista o segundo lugar na audiência
O capítulo de Vidas em Jogo ficou em segundo lugar na audiência. Na faixa das 15h56 às 16h52, a trama, escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini, registrou 5 pontos de média, pico de 6 e share de 11%.
E no Rio de Janeiro, a novela foi vice-líder isolada com 8 pontos de média, 9 de pico e 17% de share.
 
Cidade Alerta marca 8 pontos de média e é vice-líder isolado na audiência
O Cidade Alerta garantiu o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa em que foi exibido, das 16h52 às 19h39, o programa, comandado provisoriamente por Luiz Bacci registrou média de 8 pontos, pico de 12 e share de 13%. 

Record TV segue vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e no Rio
A Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média de todo o dia. Das 7h à meia noite, marcou 7 pontos de média e share de 15%.
No Rio de Janeiro, a emissora marcou 8 pontos de média e share de 17%, consolidando o segundo lugar isolado.

Source

Related posts

Leave a Comment