You are here

Cuphead no PS4? Produtora d ultimato sobre chegada do game ao console da Sony

Apontado atualmente como um dos jogos mais fascinantes apresentados na conferência da Microsoft na E3 2017, o belíssimo Cuphead ainda era alvo de constantes especulações a respeito de uma versão para PlayStation 4, levando em conta as notas que foram reportadas após o evento em Los Angeles indicando que o título em questão seria mais um multiplataforma no final do ano.

Infelizmente, para os proprietários do console da Sony que ainda esperavam veemente que estas publicações fossem verídicas, eis que a MDHR – produtora responsável pelo jogo –, finalmente resolveu se pronunciar em prol de esclarecer estes boatos, no ultimato que confirmou que Cuphead será exclusivo do Xbox One, e jamais verá a luz do dia no PS4.

A equipe da MDHR ressaltou a parceria com o Microsoft Studios nesta produção, e Cuphead terá versões para Xbox One e Windows 10 a partir do dia 29 de setembro.

Sim, Cuphead será exclusivo do Xbox e PC, com versões no One e Windows 10 no Steam.

Disse o time da MDHR no fórum NeoGAF – com foco em vídeo games.

Nesta empreitada a produtora disse que ainda cogita versões para Mac e Linux posteriormente, apesar de que nenhuma data foi confirmada até o momento.

Cuphead é uma game indie plataforma 2D no conceito “run and gun” (correr e atirar), mesclando o clássico estilo shooter com um visual inspirado nos desenhos animados da década de 1930.

Criado pelos irmãos canadenses Chad e Jared Moldenhauer, o novo título exclusivo da família Xbox apresenta dois heróis com “cabeças de xícara”, e o objetivo basicamente é vencer uma horda de chefes em cada nível. O ponto crucial do game será o multiplayer cooperativo, e os jogadores precisarão trabalhar em equipe para chegar ao fim deste que promete ser um dos jogos mais difíceis da última geração.

A exclusividade de Cuphead no Xbox One também era apontada como temporária, entretanto, como um balde de água fria os desenvolvedores – claramente e honestamente –, salientam seguem em definitivo com a Microsoft.

Source

Related posts

Leave a Comment