You are here

Cueva respeita vaia da torcida, mas diz que confia em elenco do São Paulo | são paulo

O apito final do empate por 0 a 0 com o Novorizontino, neste sábado, foi seguido de vaias de parte da torcida do São Paulo na arquibancada do Morumbi. Vaias que o meia Cueva mostrou respeitar, apesar de entender que o time está em início de temporada e ainda vai evoluir.

– O torcedor não tem que entender, faz parte do futebol. Sempre vai querer ganhar, como nós, jogadores, também queríamos ganhar. Não vai ser fácil o torneio, mas sinto confiança no grupo, que está consciente de que tem de colocar o São Paulo no mais lugar alto possível. Temos de trabalhar, nada mais – disse, na saída do estádio.

Cueva fez sua estreia em 2018 ao entrar aos 21 minutos do segundo tempo e não conseguiu ajudar a equipe a tirar o zero do placar.

Antes dele, houve outra estreia: Diego Souza disputou seus primeiros minutos com a camisa tricolor, mas também pouco fez. A exemplo do colega peruano, o camisa 9 minimizou as vaias:

– Torcedor sai de casa, vem para cá e quer ver espetáculo, vitória. No final do jogo, tem direito de achar ruim.

Com apenas um ponto ganho até aqui em duas rodadas no Campeonato Paulista, o time treinado por Dorival Júnior volta a jogar na quarta-feira, diante do Mirassol, fora de casa.

Source

Related posts