You are here

Corpo de ex-secretário municipal que estava desaparecido é encontrado

image_pdfimage_print

Valdeir de Paula Peres, estava desaparecido desde sábado (10), após sair de sua residência em Novo Progresso/PA. (Foto WhatsApp)

Valdeir de Paula Peres
Valdeir de Paula Peres

O empresário “Valdeir de Paula Peres”  (Foto) foi visto pela última vez no sábado (10), ele saiu em sua camioneta e nunca mais foi visto, saiu por volta das 22:00 horas de sua residência. Valdeir trabalhava com projetos e coleta de  resíduos ambientais, é Biólogo e foi secretário de Meio Ambiente na gestão do ex-prefeito Osvaldo Romanholi.

O corpo do ex-secretário Municipal de Meio Ambiente, Valdeir de Paula Peres , foi encontrado na tarde desta terça-feira(13).

De acordo com o delegado responsável pelo caso Daniel Mattos, a investigação partiu após a denuncia da família de Valdeir de Paula Peres , a camioneta foi localizada e três pessoas foram presas, incluindo dois menores, que  denunciaram o crime e onde estava o corpo.

Leia Também:Ex-secretário de Meio Ambiente está desaparecido em Novo Progresso

Na tarde desta terça feira (13/02) o corpo de Valdeir de Paula Peres, foi localizado no rio puraquê distante 10 km de Novo Progresso.

As  equipes da polícia Civil e Militar foram até o local para fazer a remoção do corpo.

Um grupo de amigos também fizeram buscas durante a manhã desta terça-feira (13/02) para tentar localizar Valdeir.

Segundo a policia a motivação do crime foi para roubar a camioneta (latrocínio).

Os nomes dos envolvidos  ainda não foram divulgados pela policia.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

Por Jornal Folha do Progresso
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:[email protected]

Source

Related posts