You are here

Corpo de advogada será velado na funerária Dom Bosco

Arquivo Pessoal

O corpo da advogada Taise Bertoncello, de 24 anos, deve ser velado a partir das 12h30, deste domingo (18), na funerária Dom Bosco, em Cuiabá.

O velório não deve ficar por muito tempo na capital de Mato Grosso porque o corpo deve seguir para Juara, local onde ela será enterrada, já que os pais moram no município.

Bertoncello morreu, supostamente de infarto fulminante, durante uma corrida de rua na noite deste sábado (17), em Cuiabá.

Servidora da Prefeitura de Cuiabá, ela estava participando da Cuiabá Night Run, com percurso de 7 km, nas imediações do Parque das Águas.

Segundo informações, Taise estava próxima da linha de chegada quando passou mal e caiu.

Ela foi socorrida por uma ambulância e levada à UPA da Morada do Ouro. Porém, não resistiu e morreu.

Na primeira quinzena de janeiro, ela fez parte do time feminino de futebol da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB/MT) e CAA/MT nos II Jogos de Verão, em Vitória (ES).

O corpo da advogada deve ser liberado neste domingo (18), e encaminhado para Juara, onde os pais residem.

OUTRA MORTE

Na noite da sexta-feira (16), a servidora do Cras Planalto, Maria de Fatima da Silva Bezerra faleceu vítima de parada cardíaca.

Ela se sentiu mal, foi conduzida a uma unidade de pronto atendimento onde foi atendida mas não resistiu.

O enterro foi na manhã deste domingo. Maria Fátima da Silva Bezerra tinha 50 anos e trabalhava no setor administrativo do Cras Planalto. 

Source

Related posts