You are here

Corinthians x Rangers: Timão se despede da Florida Cup com uma mudança na equipe

Guilherme Romão iniciará duelo com os titulares já que Juninho Capixaba não poderá atuar na estreia da equipe no Paulistão

Com uma mudança em relação ao time que jogou o primeiro tempo da vitória sobre o PSV, nos pênaltis, o Corinthians encara o Rangers, da Escócia, neste sábado (12), às 16h (horário de Brasília), em Orlando, no jogo que marca a despedida da equipe da quarta edição da Florida Cup: sai Juninho Capixaba e entre Guilherme Romão.

A mudança acontece por conta do fato de Juninho Capixaba não poder atuar na estreia no Campeonato Paulista na próxima quarta-feira (17), às 21h45 (de Brasília), no Pacaembu, por não ter sido regularizado a tempo.

Assim, o Timão iniciará o duelo com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Gabriel; Romero, Rodriguinho, Jadson e Clayson; Kazim.

Rodriguinho Corinthians PSV Florida Cup 10012018
(Foto: Florida Cup/Divulgação)

Ao contrário do duelo contra os holandeses, porém, o comandante do Timão não mudará toda a equipe no intervalo. A ideia é utilizar por cerca de 60 minutos, trocando jogadores ao longo do segundo tempo. Lucca, insatisfeito por ter sido tratado como moeda de troca, Pedrinho e alguns outros atletas que não entraram diante do PSV devem receber uma chance.

Após o duelo, a delegação alvinegra retorna para o Brasil com desembarque previsto em São Paulo para a manhã de domingo.

Source

Related posts