You are here

Corinthians rev Ferroviria por vaga nas oitavas da Copa So Paulo

Só a vitória interessa ao Timãozinho! Classificado após eliminar o Sport nos pênaltis, o Corinthians encara a Ferroviária na noite deste domingo, às 20h10, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, valendo vaga para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018. E o duelo promete ser quente…

Corinthians e Ferroviária já se enfrentaram na atual edição da Copinha – os times dividiram a chave 17 ao longo da fase de grupos. A equipe do interior paulista esteve próxima de pôr fim a uma invencibilidade de quatro anos do Timão, mas Ramonzinho, talismã da Fiel na competição, marcou belo gol de fora da área e decretou o empate por 1 a 1.

Como na segunda fase, quem vencer neste domingo avança às oitavas de final. Até por isso, a tendência é Coelho mandar a campo força máxima, incluindo o atacante William, que iniciou o torneio na reserva de Nathan, mas cresceu de produção e aproveitou as chances dadas pelo treinador alvinegro.

Leia também:
Corinthians tropeça diante do Internacional e se complica na Copa do Brasil Sub-15
Marquinhos aguarda aval do Corinthians para transferência a clube carioca

Escalações

No esquema 4-2-3-1, o Timãozinho deve ser formado por Diego, Samuel, João Victor, Ronald e Carlos Augusto; Renan Areias e Lucas Minele; Vitinho, Fabricio Oya e Rafael Bilu; William.

Prov

Provável equipe do Timão

Meu Timão

Do outro lado, a Ferroviária, conduzida por Leonardo Mendes, tende a ser formada pelo mesmo time que encarou o Corinthians na última quarta-feira: Vitor Dias, Luan, Jordan, Maycon e Alex Silvério; Pedro do Rio, Pedro Guerreiro e Lauro; Maurício, Luis Henrique e Rafinha.

Onde acompanhar

Dois canais de televisão, ambos por assinatura, exibem o embate ao vivo: SporTV e ESPN Brasil.

Você acompanha todos os lances do jogo pelo Meu Timão, em tempo real, a partir das 19h50.

Veja mais em:
Corinthians Sub-20, Base do Corinthians, Copinha e Dyego Coelho.

Source

Related posts