You are here

Corinthians derrota o Sport nos pênaltis e avança à 3ª fase da Copa SP

Atual campeão, o Corinthians garantiu vaga para a terceira fase da Copa São Paulo de futebol júnior. A classificação aconteceu nos pênaltis após um empate em 1 a 1 no tempo normal com o Sport.

Maior campeão da Copinha e buscando classificação para seguir buscando mais um título do torneio de base, o Corinthians chegou a abrir o placar aos 14 minutos do primeiro tempo. Fabrício Oya cobrou falta com perfeição, enganou o goleiro do Sport e abriu o marcador.

Com o placar ao seu favor, o time corintiano encontrou novas oportunidades para ampliar o marcador, mas pecou nas finalizações e desperdiçou as chances de vencer o jogo ainda no tempo normal.

Após perder chances de ampliar o placar, o Corinthians sofreu o castigo aos 33 minutos. Após penalidade marcada, João Erick chutou forte e colocou a bola no fundo das redes do “Timãozinho”.

Com o empate ao final dos 90 minutos, a classificação foi decidida nas penalidades. O Corinthians venceu por 4 a 3 e avançou à terceira fase. Marcaram os gols de pênalti do Alvinegro: Fabrício Oya, Ramonzinho, Samuel e Guilherme. Pelo lado do Sport, João Erick e Chico perderam.

LEIA MAIS:
Vídeos de Cristiano Ronaldo: veja os gols mais bonitos do craque
5 MOTIVOS PARA SE ORGULHAR DO TIME DO CORINTHIANS EM 2017

Você é bom de palpites esportivos? Conheça a Bodog e aproveite bônus especiais



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor.
Contato: victorw10@outlook.com

Source

Related posts