You are here

Corinthians aproveita semana livre e marca jogo-treino para quinta-feira | corinthians

O Corinthians não quer perder o ritmo de jogo na parada de 14 dias do Campeonato Brasileiro por causa dos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. Por isso, a comissão técnica alvinegra marcou jogo-treino contra o Atibaia, que disputou a Série A3 do Paulistão, para esta quinta-feira, às 10h, no CT Joaquim Grava.

Após a derrota para o Atlético-GO, por 1 a 0, no último sábado, Fábio Carille espera aproveitar os dias livres para fazer alguns ajustes na equipe. O técnico também pretende usar o jogo-treino para dar ritmo a atletas que não vêm sendo utilizados.

Na última semana, o comandante corintiano citou, por exemplo, o zagueiro Vilson. Recuperado de uma artroscopia no joelho esquerdo, o defensor vem treinando normalmente, mas ainda não chegou a ser relacionado.

Recentemente, o Corinthians também teve 14 dias de descanso no Campeonato Brasileiro, logo após o triunfo sobre o Sport, por 3 a 1, pela 19ª rodada da competição. Mas foi surpreendido na volta aos gramados, sendo derrotado em casa, por 1 a 0, pelo Vitória.

Apesar dos tropeços contra Vitória e Atlético-GO nos últimos três jogos, o Timão ainda lidera com folga o Brasileirão: são dez pontos de vantagem em relação ao vice-líder, Grêmio, que tem um jogo a menos.

A equipe gaúcha não entrou em campo no último final de semana para que o gramado de sua arena fosse preservado para o confronto entre Brasil e Equador, pelas Eliminatórias, na próxima quinta. O duelo contra o Sport foi adiado para o próximo sábado, às 16h (de Brasília).

Source

Related posts

Leave a Comment