You are here

Conte agradece Diego Costa por passagem pelo Chelsea, e Terry se despede: ‘Boa sorte, meu amigo’

Craig Mercer – CameraSport/Getty Images

Antonio Conte e Diego Costa comemoram vitória do Chelsea na Premier League

Antonio Conte e Diego Costa comemoram vitória do Chelsea na Premier League

O técnico italiano Antonio Conte, do Chelsea, se manifestou nesta sexta-feira sobre a saída do atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa, que está muito perto de ter transferência para o Atlético de Madri concretizada.

“Não me esqueço do que ganhamos juntos. Digo e repito: queremos dizer obrigado pelos esforços, não só na temporada passada, mas por todo tempo em que atuou pelo clube”, garantiu o treinador, em entrevista coletiva, concedida na véspera de duelo com o Stoke City, pelo Campeonato Inglês.

Na última quinta, Chelsea e Atlético de Madri anunciaram “princípio de acordo” pela transferência do jogador, que está na Espanha para fazer exames médicos e assinar contrato. Diego está afastado do elenco blue desde junho, quando foi avisado por mensagem por Conte.

“Não me interessa mais falar sobre esse assunto. Estou feliz com os jogadores que temos”, encerrou o italiano.

Outro que se despediu do centroavante foi John Terry.

O ídolo histórico do Chelsea – hoje no Aston Villa – chamou o hispano-brasileiro de amigo e lhe desejou o melhor.

“Boa sorte, Diego Costa, na tua próxima jornada, meu amigo. Você é um jogador inacreditável e uma das melhores pessoas e mais engraçadas que conheci no futebol. Jogar contra você num treino ou numa partida era um autêntico pesadelo. Você é um dos melhores jogadores e mais subestimados que enfrentei. Você deu tudo pelo nosso clube sempre que usou a camisa do Chelsea. Vou sentir a tua falta, amigo. Boa sorte para você e para a sua família”, ressaltou o ex-capitão dos Blues.

Source

Related posts

Leave a Comment