You are here

Contador é achado morto dentro de apartamento em Pinheiros, em SP – 16/04/2018 – Cotidiano

O contador José Hélio Cavalleiro, 49, foi encontrado morto dentro de seu apartamento, neste domingo (15), em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. O suspeito do crime, ainda não identificado pela polícia, foi flagrado por câmeras de vigilância saindo do condomínio onde a vítima morava.

O caso foi registrado como latrocínio e será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

Segundo o amigo que encontrou o corpo de Cavalleiro, um administrador de empresas de 52 anos, ambos haviam combinado, no dia 13, de irem a uma balada. Depois disso, a vítima não atendeu mais telefonemas.

Por conta do silêncio de Cavalleiro, o administrador foi à casa do amigo e, acompanhado do porteiro do prédio, foram até a porta do apartamento, que estava fechada, porém destravada. Ao entrarem na residência, encontraram a vítima caída, já morta, na cama do quarto.

O apartamento, segundo o relato registrado no Boletim de Ocorrência do caso, estava “revirado e presumidamente faltando alguns objetos”, pois caixas foram encontradas vazias.

Amigos de Cavalleiro relataram à Polícia Civil que a vítima foi a uma boate em Pinheiros, às 23h de sexta-feira, saindo do local por volta das 3h30 do sábado.

Imagens do sistema de vigilância do condomínio onde a vítima morava registraram ela entrando no local acompanhado de um homem que vestia calça escura e blusa com capuz cinza.

Por volta das 8h, ainda do sábado, imagens mostram o mesmo homem saindo do local com uma mala de viagens e uma mochila, ambas da vítima. A polícia apreendeu objetos e também coletou impressões digitais no apartamento.

Source

Related posts