You are here

Conor posta imagem de cruzado de esquerda em Floyd em sua academia


– Atualizado em

Irlandês se prepara para luta contra americano no dia 26 de agosto, em Las Vegas

O estilo provocador de Conor McGregor não muda. Durante a preparação para sua luta contra Floyd Mayweather, que acontece na T-Mobile Arena, em Las Vegas, no dia 26 de agosto, o campeão peso-leve do UFC mandou pintar em uma das paredes de sua academia um a imagem de seu golpe mais poderoso – o cruzado de esquerda – acertando o queixo do americano.

– Eu sou um animal selvagem irlandês – diz o texto da postagem.

Conor McGregor parede academia UFC (Foto: Reprodução/Twitter)McGregor exibe a pintura de um cruzado de esquerda em Mayweather na parede da sua academia (Reprodução/Twitter)

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os
termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

  • Walber

    já até estou vendo esse cara cansar em dois rounds e ficar apanhando depois e só lembrando que se ele ficar correndo igual fez na luta contra o 3Diaz , vai perder ponto , as chances de ele vencer é equivalente a 0 , Floyd vai nocautear no sétimo round , quem viver verá..

  • Mauricio Carlos

    Depois dessa com certeza ele vai perder a capacidade de mastigação…..não gosto de nenhum dos dois ma Mayweather vai matar esse gnomo irlandês…

  • Bruno Soares

    Tadinho, vai entrar na porrada.

  • Bruno Pinheiro

    melhor atleta de esportes de combate vivo.

  • William Junior

    O maior Lutador de Artes marciais da historia que a humanidade ja viu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vida longa as Mito MCgregor!

  • Luciano Sales

    Vai ser a maior humilhação da história do boxe…Ringues que já viram mike tyson, Julio Cesar Chavez, MAyweather, Muhamed Ali e agora têm que encontrar o Mc Gregor é triste!!

  • Cristiano Evangelista

    Pintar e uma coisa, agora ganhar do maywather é que eu quero ver.

  • Walber

    co.mo se isso realmente fosse acontecer KKKKKKKKKKKKKKKKK eterno iludido , visse José Aldo

Source

Related posts

Leave a Comment