You are here

Conheça os participantes do BBB 2018; estreia dia 22


Boninho, diretor do Big Brother Brasil, confirmou a informação de que a temporada de 2018 do reality terá 16 participantes. A divulgação dos ‘brothers’ começou nesta quinta (18), cinco dias antes da estreia, no dia 22 de janeiro.


 


Dois dos 16 confinados devem ser eliminados na primeira semana de jogo, permanecendo, assim, os 14 participantes. Todos estão convivendo na casa desde sábado (13) sendo que um deles desistiu e foi substituído. Caso haja outro desistente, a produção separou quatro ‘brothers reserva’.


 


O apresentador, Tiago Leifert, segue no comando do reality pelo segundo ano consecutivo. O jornalista comentou que está ‘confinado’ desde o dia 10 de janeiro, se preparando para a estreia do BBB 18. 


 


Ana Paula


A catarinense Ana Paula, de 23 anos, foi a primeira participante do ‘BBB18’ a ter a identidade revelada pela emissora. Em entrevista ao vivo no Vídeo Show, ela afirmou ser bruxa e astróloga, e ainda disse que não suporta arianos nem aquarianos. Muito ligada a espiritualidade e ocultismo, a jovem acredita que seu próprio pai é um reptiliano, uma espécie de extraterrestre que teria vários habitantes disfarçados vivendo na Terra.


 


Breno


‘Prefiro arriscar do que deixar de fazer algo que eu quero’, disse o goiano Breno, 29, o segundo participante do BBB18 revelado pela emissora na tarde desta quinta-feira (18) no intervalo do programa Vídeo Show. A beleza do rapaz deixou os fãs e comentaristas do reality empolgados, e parece que a casa já preencheu uma das vagas de galã. Arquiteto e fã de musculação, Breno estava aproveitando o confinamento no hotel para botar a malhação em dia quando foi surpreendido pela repórter do Vídeo Show.


 


Caruso


Paulistano da Mooca e publicitário, Caruso, 34, foi o terceiro participante do BBB18 anunciado nesta quinta-feira (18). Consumista assumido e dono de mais de 500 pares de sapatos e 100 chapéus, o participante já está sendo considerado o ‘playboyzinho’ da edição nas redes sociais.


‘Quero agir conforme meus princípios e levar toda a minha bagagem’, prometeu o paulista, que afirma que não quer formar panela e vai jogar sozinho.


 


Diego


O paraense Diego, 31, já ganhou o título de intelectual da 18ª edição do BBB18.


Na maratona de comentaristas do site do reality, o confinado já está sendo comparado a Adrilles do BBB15. Psicólogo, filósofo e escritor, ele também escreve peças teatrais para os amigos como hobbie. Se faturar algum dinheiro no BBB, sonha em abrir uma escola de artes em Belém.


 


Gleici


Gleici, a quinta participante revelada do BBB18, vai encontrar um colega de profissão na casa. A jovem de 22 anos é estudante de psicologia, mesma área de conhecimento do paraense Diego.


Membro de uma família grande em Rio Branco, Acre, Gleici é acostumada a viver numa casa cheia. É a primeira da família inteira a concluir o ensino médio e fazer faculdade.



Jaqueline 


De Rondônia, tem 23 anos, é solteira e tem uma filha de quatro anos. Foi miss Rolim de Moura (sua cidade) e Miss Rondônia em 2011. Recentemente, se formou em Biomedicina e atualmente trabalha com a mãe vendendo roupas pela internet. Ama viajar, conhecer lugares diferentes e sonha em ser uma cantora sertaneja. Tem poucos amigos, pois seleciona bastante as pessoas com as quais se relaciona. “Gosto de causar, chegar abafando e chamando a atenção”, diz, complementando que fará qualquer coisa dentro da casa. “Entrar no BBB sempre foi um sonho meu e da minha família. Então, agora que consegui, quero viver tudo que o programa tem para me dar”. 


 


Jéssica


 É com espírito de atleta que a ex-ginasta e atual personal trainer Jéssica está entrando na casa do ‘BBB18’. A catarinense de 26 anos afirma ter o que é preciso para se dar bem no jogo. ‘Muita gente quer entrar no Big Brother, mas poucas pessoas estão prontas. Eu sou uma dessas poucas pessoas’, dispara. Competitiva, a jovem começou a fazer ginástica olímpica aos 9 anos e ganhou vários campeonatos estaduais e regionais, mas precisou interromper a carreira por causa de uma lesão no joelho.


 


Kaysar


Natural de Aleppo, capital da Síria, Kaysar chegou ao Brasil em busca de uma nova vida após perder familiares na guerra. Ele ainda sonha em reencontrar os pais e a irmã, que permaneceram no país. Enquanto isso não acontece, tenta ganhar a vida como garçom em Curitiba, e agora, na casa do BBB. ‘Não sei de onde tirei essa ideia, o destino me colocou no melhor lugar do mundo. O que o Brasil fez comigo mudou minha vida inteira’, agradece o rapaz de 28 anos, que tem tudo para ser um dos galãs do reality.


 


Lucas


Lucas, 27, está entrando no BBB18 com um objetivo claro: ter um divisor de águas em sua carreira. Noivo e comprometido há cinco anos com Ana Lúcia, ele promete se comportar dentro da casa e respeitar o acordo que tem com a jovem, que mora na casa de seus pais. Para tentar decolar na carreira de modelo, o cearense já morou em Xangai, Nova York e Los Angeles e se diz um viciado em academia.


 


Mahmoud


Psicólogo, sexólogo e professor, Mahmoud tem 27 anos e vive em Porto Velho (RO).Filho de libaneses, ele nasceu em Manaus, já morou em Beirute com a avó, viajou por mais de 15 países e é fluente em inglês, árabe, francês e espanhol. A grande virada em sua vida aconteceu quando Mahmoud voltou ao Brasil, aos 19 anos, e foi aprovado para cursar psicologia em Rondônia.


Morando com o pai, dono de uma boate, o jovem passou a se interessar pelos estudos sexuais, área em que fez sua especialização.



Mara 


Nova participante do BBB18, Mara, 53, é parente de ninguém menos que Bruna Marquezine. A cientista política tem uma tia que é casada com um primo de segundo grau da atriz. Competitiva e comunicativa, a ariana diz que não é muito cordial com quem tem um relacionamento próximo, mas que acha importante seguir uma linha ética na casa.


 


Nayara


Paulista de 33 anos, é jornalista e trabalha no setor financeiro em uma multinacional francesa. Gosta de trabalhar com o público e, além do trabalho fixo, é hostess de um restaurante e revisora de textos. “Eu costumo dizer que não sou uma jornalista e sim uma comunicadora nata”. Estudou piano por 12 anos, é articulada e diz que sabe convencer as pessoas. Gosta da noite, adora música instrumental e jazz, odeia acordar cedo e acredita que seu carisma e alegria são suas marcas mais fortes. 


 


Patrícia


Funcionária pública de 32 anos, nasceu em Icó, no interior do Ceará, e atualmente mora em Fortaleza. Trabalha ajudando jovens dependentes a se reintegrarem na sociedade. Apaixonada por música, tem um filho de 11 anos, é cantora de forró e já trabalhou em rádio. Desde pequena, sua mãe dizia que ela era diferente e que, um dia, seria artista. “Sempre tive aptidão para arte”, conta. Em sua casa, é conhecida como ‘a menina que faz o que quer’. Se considera determinada.


 


Paula 


Empresária de 29 anos, a mineira, de Belo Horizonte, é formada em administração de empresas, trabalhou na empresa da família e hoje é dona do próprio negócio, uma distribuidora de doces. Diz que nunca foi uma menina delicada e que, quando criança, vivia na rua jogando bola com os meninos. “Era um moleque”. Ex-atleta de vôlei, diz que sempre foi uma pessoa muito ativa e competitiva e acha que isso pode ajudá-la no jogo. Bem-humorada, afirma que circula tranquilamente em todos os lugares – do restaurante mais chique ao mais popular – que não gosta de pessoas arrogantes e não costuma julgar ninguém. “Acho que sou uma pessoa bem liberal. Não tenho preconceito com nada. Minha mãe até diz que eu tenho que ser mais criteriosa”. Solteira, tem interesse em conhecer caras legais na casa do BBB. “Mas não gosto de príncipes. Prefiro os ogros”.


 


Wagner


Natural de Curitiba (PR), o Artista Visual de 35 anos diz ser artista por vocação e interesse. Chegou a estudar história da arte, mas se formou em fotografia e pedagogia. E foi após trabalhar como agente penitenciário que decidiu mudar e viver de arte. Montou um ateliê com dois amigos e seus trabalhos vão do carvão à tatuagem, mas seu forte é colagem e gravura. Tem dois filhos, de relacionamentos diferentes, se considera um paizão e afirma ser prestativo e bom cozinheiro. Diz que tem poucos e bons amigos, que aprecia o silêncio e que, através dele “busca a verdade”. Sobre o motivo de entrar no BBB? “Acho um desafio instigante, uma oportunidade de expor ideias, testar limites e conhecer pessoas incríveis”. 



Viegas


O músico paulistano de 33 anos trabalha com música independente, canta em shows e às vezes atua como DJ. Complementa a renda mensal vendendo CDs autorais na rua e escreve rap com críticas sociais. Tem uma filha de cinco anos, que vive com a mãe. Viegas não corta o cabelo há 17 anos e se dedica a seus dreads. Fundou com um amigo um projeto social – um espaço cultural na comunidade onde nasceram – e acredita que o maior presente que ganhou da vida foi viver na periferia e, com isso, aprender a improvisar. Se considera criativo, guerreiro e diz que sabe se virar em qualquer ambiente ou situação. “Na periferia, ganha quem tem freestyle, tem que usar a criatividade”, afirma, dizendo ainda que se considera estourado e que tem sangue quente. 


Boninho, diretor do Big Brother Brasil, confirmou a informação de que a temporada de 2018 do reality terá 16 participantes. A divulgação dos ‘brothers’ começou nesta quinta (18), cinco dias antes da estreia, no dia 22 de janeiro.


 


Dois dos 16 confinados devem ser eliminados na primeira semana de jogo, permanecendo, assim, os 14 participantes. Todos estão convivendo na casa desde sábado (13) sendo que um deles desistiu e foi substituído. Caso haja outro desistente, a produção separou quatro ‘brothers reserva’.


 


O apresentador, Tiago Leifert, segue no comando do reality pelo segundo ano consecutivo. O jornalista comentou que está ‘confinado’ desde o dia 10 de janeiro, se preparando para a estreia do BBB 18. 


 


Ana Paula


A catarinense Ana Paula, de 23 anos, foi a primeira participante do ‘BBB18’ a ter a identidade revelada pela emissora. Em entrevista ao vivo no Vídeo Show, ela afirmou ser bruxa e astróloga, e ainda disse que não suporta arianos nem aquarianos. Muito ligada a espiritualidade e ocultismo, a jovem acredita que seu próprio pai é um reptiliano, uma espécie de extraterrestre que teria vários habitantes disfarçados vivendo na Terra.


 


Breno


‘Prefiro arriscar do que deixar de fazer algo que eu quero’, disse o goiano Breno, 29, o segundo participante do BBB18 revelado pela emissora na tarde desta quinta-feira (18) no intervalo do programa Vídeo Show. A beleza do rapaz deixou os fãs e comentaristas do reality empolgados, e parece que a casa já preencheu uma das vagas de galã. Arquiteto e fã de musculação, Breno estava aproveitando o confinamento no hotel para botar a malhação em dia quando foi surpreendido pela repórter do Vídeo Show.


 


Caruso


Paulistano da Mooca e publicitário, Caruso, 34, foi o terceiro participante do BBB18 anunciado nesta quinta-feira (18). Consumista assumido e dono de mais de 500 pares de sapatos e 100 chapéus, o participante já está sendo considerado o ‘playboyzinho’ da edição nas redes sociais.


‘Quero agir conforme meus princípios e levar toda a minha bagagem’, prometeu o paulista, que afirma que não quer formar panela e vai jogar sozinho.


 


Diego


O paraense Diego, 31, já ganhou o título de intelectual da 18ª edição do BBB18.


Na maratona de comentaristas do site do reality, o confinado já está sendo comparado a Adrilles do BBB15. Psicólogo, filósofo e escritor, ele também escreve peças teatrais para os amigos como hobbie. Se faturar algum dinheiro no BBB, sonha em abrir uma escola de artes em Belém.


 


Gleici


Gleici, a quinta participante revelada do BBB18, vai encontrar um colega de profissão na casa. A jovem de 22 anos é estudante de psicologia, mesma área de conhecimento do paraense Diego.


Membro de uma família grande em Rio Branco, Acre, Gleici é acostumada a viver numa casa cheia. É a primeira da família inteira a concluir o ensino médio e fazer faculdade.



Jaqueline 


De Rondônia, tem 23 anos, é solteira e tem uma filha de quatro anos. Foi miss Rolim de Moura (sua cidade) e Miss Rondônia em 2011. Recentemente, se formou em Biomedicina e atualmente trabalha com a mãe vendendo roupas pela internet. Ama viajar, conhecer lugares diferentes e sonha em ser uma cantora sertaneja. Tem poucos amigos, pois seleciona bastante as pessoas com as quais se relaciona. “Gosto de causar, chegar abafando e chamando a atenção”, diz, complementando que fará qualquer coisa dentro da casa. “Entrar no BBB sempre foi um sonho meu e da minha família. Então, agora que consegui, quero viver tudo que o programa tem para me dar”. 

Source

Related posts