You are here

Conhea o Super Shorcut, app que tira todo o potencial do Android 7.1.1

O Android 7.1.1 O Nougat estreou o recurso de pressionar o ícone de um aplicativo para revelar atalhos para ação rápida dentro do aplicativo. O Super Shortcut emprega esse recurso de forma muito esperta, limpando a tela inicial com ajuda dos atalhos de apps.

O truque é simples: você adiciona um ícone do app e usa a função de atalhos do Android para exibir uma lista de programas para usar. Para abri-los, basta expandir a lista e tocar no ícone desejado. Pense no recurso como se fossem pastas, mas com uma animação de abertura muito mais bonita.

O Super Shortcut permite que você escolha seus aplicativos favoritos ou selecione suas aplicações mais usadas e crie atalhos de aplicativos para acessa-las diretamente pelo ícone. Além disso, o programa é código aberto, o que deve acelerar melhorias por parte da comunidade XDA Developers.

Se você gostou do app, vale lembrar que ele só é possível instalar em dispositivos com Android 7.1.1, que não são muitos. Se você é um dos sortudos que têm um celular atualizado, o link vai abaixo.

Source

Related posts

Leave a Comment