You are here

Cônego Manoel Henrique é operado e seu estado de saúde permanece estável

DivulgaçãoArquidiocese de Maceió pede orações para a recuperação do Cônego Manoel Henrique Arquidiocese de Maceió pede orações para a recuperação do Cônego Manoel Henrique

O cônego, padre Manoel Henrique, pároco da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Tabuleiro Novo, foi submetido a um procedimento cirúrgico na tarde desta sexta-feira (7), após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no dia anterior em sua residência. O quadro clínico do religioso permanece estável.

Com a intenção de drenar um abcesso no músculo, o procedimento foi bem sucedido, mas o médico Roberto Nolasco, que acompanha o religioso que está internado na UTI de um hospital particular no bairro do Farol, em Maceió, explica que a cirurgia é apenas uma parte do tratamento do quadro clínico. Segundo ele, a área neurológica ainda continua sendo aprofundada no diagnóstico e prognóstico e a equipe médica aguarda a reação após este procedimento.

A Arquidiocese de Maceió, em especial a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, lançaram notas onde convocam todos os fiéis católicos para que permaneçam em constante oração e confiantes na ação de Deus na recuperação do padre. O arcebispo metropolitano de Maceió, dom Antônio Muniz Fernandes, que está em viagem a cidade de Roma; disse estar unido, em orações, a toda arquidiocese pela recuperação do sacerdote.


Source

Related posts

Leave a Comment