You are here

Com show de Tom Brady, Patriots atropelam Titans e avançam para final da AFC

Com três touchdowns e mais de 330yds no jogo, Tom Brady deu show e conduziu Patriots à um atropelo de 35-14 contra os Titans nas semifinais da AFC da NFL.

Após a grande vitória do Philadelpia Eagles contra o Atlanta Falcons pela NFC, a NFL Divisional Round deste sábado (13) seguiu com o confronto entre New England Patriots e Tennessee Titants, diretamente do Gillette Stadium. Aparentemente, as notícias divulgadas pela imprensa americana sobre um eventual “racha” nos vestiários dos Patriots serviram para dar um motivacional fundamental aos Patriots, o qual manteve-se estável durante toda a partida e venceu com um imponente placar de 35-14, com show de Tom Brady, além de grandes atuações de D,Amendola, Gronkowski e D.Lewis.

O início do jogo foi marcado pelas fortes presenças defensivas de ambas equipes, principalmente em relação à equipe dos Titans, a qual conseguiu interceptar o jogo terrestre dos Patriots e os avanços de Tom Brady. No final do 1° quarto, os Titans abriram o placar apos o TD de Corey Davis, justamente por conta da defensiva dos Patriots, naquele momento, não estar conseguindo interromper o jogo aéreo dos Titans. Porém, logo no início do 2° quarto, a situação do jogo começava a mudar definitivamente, e as big plays da rápida campanha de 3min da equipe de New Englante fizeram a equipe empatar o confronto após TD de D.White. Na campanha seguinte dos Patriots, apenas 6 jogadas foram suficientes para anotar o 2° TD da partida, no qual terminou com J.White na endzone, em momento no qual a defesa dos Titans mostrou-se perdida com a movimentação da ofensiva adversária. Um dos maiores problemas de enfrentar o New England Patriots, principalmente fora de casa, é ceder muitas jogadas nas campanhas ofensivas dos Patriots, que conseguem diversificar muito as jogadas. Com o passar do tempo e das campanhas, o time de Tom Brady acab abrindo largas vantagens, e a maioria delas, irreversíveis. Faltando 2min para o fim do 1° tempo, Chris Hogan recebeu o passe fatal da campanha de 5min11 e colocou 21-7 no placar a favor dos Patriots contra os Titans. O placar poderia ter sido mais extenso caso o kicker Rob Gostkowski não tivesse errado o FG nos segundos finais do 2° quarto.

Na volta do intervalo, o técnico dos Titans acabou reclamando com a arbitragem do jogo, por causa de algumas interpretações controversas de penalidades aasinaladas durante o 2° quarto e disse que estaria voltando para vencer “contra tudo e contra todos”. Porém, dentro de campo, a situação ofensiva dos Titans parece apenas ter piorado diante da defesa dos Patriots, que simplesmente dominou o 3° quarto e parecia ser a única equipe a estar em campo em termos ofensivos. Faltando 4min para o término do período, B.Bolden recebeu o passe aéreo de Brady e completou para o 4° TD na partida dos Patriots, aumentando a vantagem para 28-7. Os Titans tiveram duas oportunidades de campanhas ofensivas para tentar esboçar alguma reação, mas ambas campanhas tiveram faltas sendo cometidas e Marcus Mariota sendo extremamente pressionado e anulado, fazendo os Titans nem conquistarem 1a descida no 3° quarto, que terminou com os Patriots mais uma vez avançando rumo à endzone. E assim foi o início do último quarto, com passes espetaculares de Brady e recepção fatal de Gronkowski. Mais um TD dos Patriots com 35-7 no placar, num ponto do jogo no qual os Titans apenas torciam para o placar avançar rapidamente para o jogo encerrar e não tornar a desvantagem ainda maior, pois a equipe acabou ficando completamente dominada durante todo o 2º tempo, retomando às ações ofensivas apenas nos minutos finais do jogo, a qual teve sucesso com recepção de C.Davis após longa campanha e diminuiu a desvantagem no placar do Tennessee Titans para 14-35, marcando essa a última jogada a partida e encerrando o confronto.

Com a vitória, o New England Patriots estará aguardando o vencedor da outra semifinal da AFC, entre Jacksonville Jaguars e Pittsburgh Steelers, a qual será jogada neste domingo (14) para decidir o adversário dos Patriots na decisão da Conferência Americana da NFL 2017/2018.

Você é bom de palpites esportivos? Conheça a Bodog e aproveite bônus especiais



Apaixonado por esportes e pelo jornalismo. Grande seguidor do futebol, do automobilismo, dos esportes americanos e fã incondicional da NFL.

Source

Related posts