You are here

Com quatro gols de Willian José, Real Sociedad atropela o Vardar na Macedônia | liga europa

Willian José foi o nome da rodada desta quinta-feira da Liga Europa. O atacante ex-Grêmio, Santos e Real Madrid marcou quatro gols na vitória da Real Sociedad por 6 a 0 sobre o Vardar, na Macedônia. Resultado que mantém a equipe da Espanha na vice-liderança do Grupo L, já que o líder Zenit também venceu.

O jovem espanhol Oyarzabal abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. Depois disso, veio o show de Willian José. O brasileiro marcou seu primeiro gol aos 34, tabelando com Canales e batendo no canto do goleiro. Pouco depois, recebeu na entrada da área e bateu firme de esquerda para manotar mais um.

Veio o segundo tempo, e Willian José continuou impossível. Aos 10, ele apareceu dentro da área para cabecear sozinho e fazer seu terceiro gol no jogo, o quarto da Real Sociedad. Em seguida, na bobeira da defesa adversária, ele recebeu e fuzilou o pobre do goleiro Gachevski – o brasileiro chegou a sete gols na temporada. Foi seu último lance na partida, já que foi substituído por Bautista na sequência. De La Bella, nos acréscimos, fechou o placar da goleada espanhola.

“Uma noite a ser lembrada para o atacante da Real Sociedad”

Segundo o jornalista e estatístico espanhol, Alexis Martín-Tamayo, mais conhecido como MisterChip, é a primeira vez que um jogador marca quatro gols como visitante em um mesmo jogo na história da Liga Europa.

Com o resultado, a Real Sociedad está seis pontos e continua na segunda colocação. Isso porque o Zenit, que é o líder, chegou aos nove pontos com a vitória sobre o Rosenborg na Rússia e manteve a campanha de 100% até aqui na fase de grupos.

Real Sociedad e Vardar voltam a se enfrentar no dia 2 de novembro, pela quarta rodada da fase de grupos. A partida será realizada no Estádio Anoeta, na Espanha.

Balotelli marca, mas Lazio vira

No duelo válido pelo Grupo K, a Lazio conquistou uma vitória de virada fora de casa sobre o Nice. Balotelli abriu o placar logo aos quatro minutos com uma cabeçada na primeira trave, mas Caicedo (no minuto seguinte) e Milinkovic-Savic (duas vezes) garantiram o triunfo italiano por 3 a 1 no Allianz Riviera. Com o resultado, a Lazio assumiu a liderança da chave, com nove pontos, enquanto o Nice ficou com seis na segunda colocação.

Os resultados desta quinta-feira:

Source

Related posts

Leave a Comment