You are here

Com portões fechados, Palmeiras esboça time que jogará o Dérbi

O Palmeiras começou nesta quinta-feira a ensaiar o time titular que enfrenta o Corinthians, às 17h de domingo, em Itaquera, mas Alberto Valentim preferiu não dar pistas da formação escolhida. A atividade tática realizada pela manhã, na Academia de Futebol, foi toda fechada para a imprensa.

Dudu tem vaga assegurada entre os titulares - FOTO: Cesar Greco/Palmeiras

Dudu tem vaga assegurada entre os titulares – FOTO: Cesar Greco/Palmeiras

Foto: LANCE!

Há pelo menos duas incógnitas na escalação. Uma delas está na zaga: Yerry Mina, que lesionou o pé esquerdo no dia 9 de agosto, está à disposição novamente e pode tomar a posição de Juninho, que não teve boa atuação no empate com o Cruzeiro. No meio de campo, Bruno Henrique volta de suspensão e pode recuperar sua vaga, ocupada por Jean na segunda-feira.

O atacante Willian, habitual titular da equipe, está em fase final de recuperação de lesão na coxa e tem treinado com bola. O mais provável, porém, é que ele fique no banco de reservas se for relacionado.

Willian, Guerra e Michel Bastos estão em situações bem semelhantes. Todos estão liberados pelo departamento médico, em processo de transição física, e precisam atingir certos níveis de esforço nos treinos para ficarem aptos a jogar.

A provável formação do Palmeiras tem Fernando Prass, Mayke, Edu Dracena, Mina e Egídio; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Borja.

O Palmeiras inicia a rodada na vice-liderança, cinco pontos atrás do Corinthians. Se vencer o Dérbi de domingo, a diferença entre os rivais passará a ser a menor desde que os alvinegros assumiram a ponta: dois pontos.

LANCE!

Source

Related posts

Leave a Comment