You are here

Com gêmeas Maiara e Maraísa no trio, Claudia Leitte homenageia Ivete no carnaval de Salvador | Carnaval 2018 na Bahia

A cantora Claudia Leitte aproveitou a presença das gêmeas Maiara e Maraísa no trio do bloco Largadinho, nesta terça (13), para fazer uma homenagem para Ivete Sangalo, que deu à luz Helena e Marina, no sábado (10).

“Vamos mandar um beijo para Ivete, que teve duas gêmeas iguais assim, lindas”, disse Claudia.

“É um investimento já, dá para formar uma dupla”, brincou Maraísa.

“Já pensou mais duas cantando axé? Lascou”, emendou Maiara. A gêmea ainda comentou que, mesmo fora da maior festa de rua do mundo, Ivete deve ter tido o melhor carnaval possível, por conta da chegada das gêmeas, e aproveitou para elogiar a boa forma de Claudia Leitte também, que já é mãe de dois meninos.

“Acho que foi o melhor carnaval da vida dela [Ivete]. A gente não tem ainda [filhos] e você, com esse corpo, já tem dois, né? E nós que não tem nenhum [sic.] aqui com essa barriga”, disse Maiara.

Maiara e Maraísa participam do trio de Claudia no bloco Largadinho, no circuito Dodô (Barra-Ondina).

Juntas, as três cantaram o hit “Lacradora”, gravado por Claudia Leitte e a dupla sertaneja. Durante o desfile, Maiara ficou supresa quando Claudinha disse que puxa o trio por seis horas: ‘E esse povo aguenta?’, disse a sertaneja.

O figurino é um maiô branco, com muita transparência e um decote generoso que deixa parte do seio da artista à mostra. O número 10 está bordado no centro da roupa. O look é uma homenagem ao basquete, com inspiração nos uniformes dos anos 1970.

Também fazendo referência ao basquete, Claudinha cantou em parte do circuito de dentro de uma bola de basquete.

Source

Related posts