You are here

Com dores no joelho, Borja não encara o Botafogo

Miguel Borja será desfalque do Palmeiras na estreia do Verdão pelo Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira, contra o Botafogo, às 20h. O atacante vinha atuando com dores no joelho direito e será poupado nesta noite.

Assim, o Alviverde deverá ter uma equipe mais leve no duelo com o Glorioso. A tendência é que Roger Machado mande a campo Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Diogo Barbosa (Victor Luis); Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Lucas Lima e Keno; Willian.

Derrotado pelo arquirrival Corinthians na decisão do Campeonato Paulista, o Palmeiras cedeu o empate ao Boca Juniors na última rodada da Copa Libertadores. No Rio de Janeiro, o time comandado pelo técnico Roger Machado precisa de um resultado positivo para tranquilizar o ambiente.

O confronto do Verdão no Rio de Janeiro ainda marcará o reencontro com o técnico Alberto Valentim. Antecessor de Roger Machado, o ex-lateral direito comandou o Palmeiras interinamente cinco vezes em três anos.

Ao final de 2017, Alberto tinha esperanças de ser efetivado, mas recebeu um convite para apenas seguir como auxiliar. Na ocasião, o treinador demorou para responder, o Palmeiras acabou retirando a oferta e ele assinou com o Botafogo, onde foi campeão carioca.

Gazeta Esportiva
Gazeta Esportiva

Source

Related posts