You are here

Colorados vibram com vitória em campo pesado

O

Internacional

segue com 100% de aproveitamento no

Campeonato Gaúcho

. A vitória dos reservas do Colorado por 3 a 0 contra o Novo Hamburgo, pela segunda rodada do Gauchão, no estádio do Vale, ocorreu debaixo de chuva e gramado encharcado.

Na saída de campo, alguns jogadores do Inter vibraram com a vontade dos jogadores na conquista dos três pontos. “Mais uma vitória importante para manter a gente invicto na competição. São só dois jogos, mas é importante a gente não ter levado gol na competição. Isso mostra a força do nosso sistema defensivo, que vem se encaixando. Um jogo pegado, em virtude também da chuva e do campo úmido, mas o mais importante foi a gente sair daqui com uma boa vitória”, observou o atacante William Pottker, que entrou na metade do segundo tempo.

Autor de um dos gols da partida, o zagueiro Danilo Silva analisou que, mesmo com o gramado molhado, a equipe teve competência para exercer o que o técnico Odair Hellmann pediu.

“A partida foi bem truncada. Está todo mundo voltando da pré-temporada, é começo de trabalho. O jogo foi com campo pesado, bastante chuva. A gente foi bem competente atrás para não levar os gols. O time todo estava bem compacto como Odair pediu e fomos competentes na frente também”, afirmou.

Além de invicto, com 100% de aproveitamento, o Internacional ainda não sofreu gols na competição. O goleiro Danilo Fernandes destacou que o time está se empenhando bastante e que os adversários encontrarão dificuldade para balançar as redes contra o Colorado.

“O trabalho que a gente vem fazendo está dando certo. Uma equipe que marca de forma coesa, pra fazer gol na gente vai ser difícil. O time está se entregando, se doando ao máximo. Todo mundo de parabéns, pelas condições do campo. Então, vamos curtir a vitória porque nós fizemos por merecer”, ressaltou o arqueiro colorado.

O Internacional volta aos treinos nesta segunda-feira. Na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), o Colorado enfrenta o Caxias, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho.

Gazeta Esportiva
Gazeta Esportiva

Source

Related posts