You are here

Cleo vai trabalhar no bordel, mas sem que Mercedes saiba

Na novela O Outro Lado do Paraíso, Cleo (Giovana Cordeiro), sentindo-se farta e cansada de levar uma vida tão simples e pacata, irá procurar por Leandra (Mayana Neiva) no bordel. Por não estar acostumada ao luxo e conforto, a jovem ficará encantada ao conhecer o quarto da gerente da casa da luz vermelha. Leandra incentivará ainda mais a ex-namorada de Mariano, afirmando que ela terá uma vida muito boa e será muito bem tratada.

Decidida a ter uma vida ‘fácil’, Cleo aceita se prostituir na casa da luz vermelha, mas dirá que sua avó Mercedes (Fernanda Montenegro), não pode saber de nada disso e explica para Leandra o que deseja: “Quero as noites de festa, a alegria. Minha vida é muito parada. Quero dinheiro também. Mas ninguém deve saber. Minha avó deita com as galinhas, seu Josafá também. Eu deixo eles dormir e venho”.

Leandra concordará e diz para a morena que ficará esperando por ela no dia seguinte, que irá ajudá-la com tudo: vestido, maquiagem, cabelo, até que aprenda e possa fazer tudo sozinha e concluirá afirmando para Cleo que ela tomou a decisão certa e ganhará muito dinheiro trabalhando ali no bordel.

 

O resumo dos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso são disponibilizados pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição do folhetim.

Source

Related posts