You are here

Cleo Pires fala sobre boatos de que teria caso com padrasto

Créditos: Reprodução

Cleo Pires e o padrasto, o músico Orlando Morais

A atriz Cleo Pires voltou a falar sobre os boatos envolvendo um suposto relacionamento entre ela e o padrasto, o músico Orlando Morais, marido de Gloria Pires, que surgiram anos atrás, quando ainda era adolescente.

Cleo rememorou o episódio em entrevista à apresentadora Fernanda Souza, que comanda o programa “Vai Fernandinha”, do canal pago Multishow.

Segundo contou, aquele foi um período muito difícil para ela e toda a família. “Já cai na porrada na rua por causa disso”, revelou a beldade, que na época tinha 14 anos.

Selo Facilite

“Uma menina uma vez falou ‘é essa que está grávida do padrasto?’”, disse a irmã de Fiuk. “Nossa, as pessoas são muito sem noção. E aí?”, questionou a esposa do músico Thiaguinho. “E aí que eu parti pra cima dela, amor”, afirmou Cleo Pires.

Créditos: reprodução/Instagram/Cleo Pires

A atriz Cleo Pires

CANTORA

Sempre polêmica em suas declarações, sobretudo quando o assunto é sexo, Cleo Pires está ampliando seus horizontes profissionais e se dedicando à música.

Paralelo à carreira nas novelas e cinemas, a filha de Fábio Júnior lançou recentemente seu primeiro EP com cinco músicas cantadas em inglês e português.

Créditos: reprodução/instagram

Capa do álbum de Cleo (ex-Pires)

Leia também:

Cleo Pires foge de pergunta de sexo usando bordão de Glória Pires

Source

Related posts