You are here

Clara terá noite de sexo após 10 anos

Créditos: Reprodução/TV Globo

Clara de O Outro Lado do Paraíso

Os telespectadores mais atentos de O Outro Lado do Paraíso já devem ter percebido que Clara (Bianca Bin) não é uma protagonista com a vida sexual muito ativa. Pelo contrário. A mocinha da trama escrita por Walcyr Carrasco está tão empenhada em executar sua vingança contra Sophia (Marieta Severo), que não dedica tempo à vida amorosa.

Agora, entretanto, com o folhetim encaminhando-se para os capítulos finais, e com “mãos de tesoura” prestes a pagar por seus crimes, o desfecho da Vingativa desponta no horizonte e, de acordo com o site TV Foco, estará recheado com noites tórridas de amor.

Selo Facilite

Depois de abrir mão de Patrick (Thiago Fragoso) após chantagem emocional feita por Jô (Bárbara Paz), que aconselhou Clara a desistir do amado pelo bem de sua irmã Adriana (Julia Dalavia), a mocinha e o advogado deverão se reconciliar.

Apesar de morarem na mesma casa e terem engatado um rápido relacionamento, Clara e Patrick, entretanto, nunca partiram para os finalmente. E como o único homem com quem a Justiceira se envolveu na trama foi Gael (Sergio Guizé), seu marido, antes de ser internada em um hospício por Sophia, ela está há pelo menos dez anos sem ir para a cama com outro homem.

Créditos: Reprodução | Instagram | @redeglobo

Clara de ‘O Outro Lado do Paraíso’

Antes de tudo isso, entretanto, fortes emoções estão por vir em O Outro Lado do Paraíso. Renato (Rafael Cardoso) atentará contra a vida de Gael, que será internado, passará por cirurgia, mas não resistirá aos ferimentos.

No hospital, Clara seguirá com a armação e fingirá amor para o ex-marido na frente de Patrick, que deixará o local arrasado. Aconselhada por Beth (Glória Pires), que confessará a armação de Jô para afastá-la do advogado, a personagem de Bianca Bin correrá atrás de Patrick e se jogará na frente do carro, pedindo para que ele pare o veículo.

Créditos: Reprodução/TV Globo

Clara em O Outro Lado do Paraíso

“Pare! Pare! Aconteceu que você vai embora e eu não posso suportar essa ideia. Não suporto viver longe de você, Patrick”, dirá ela. “Ouvi você dizer que ama o Gael para sempre. Eu te perdi. Não aguento mais ficar perto de você, e ao mesmo tempo tão longe. Eu te amo demais”,  lamentará ele.

“Eu amo o Gael. Sempre vou amar. Temos um filho. Mas ele é o amor do passado. Você Patrick, você é o amor do presente. Eu te amo. Eu te amo”, dirá a Justiceira. ”Clara. Eu te amo tanto. Casa comigo?”, pedirá Patrick. “Caso! Caso! Caso”, aceitará ela.

Créditos: reprodução/TV Globo

O Outro Lado do Paraíso: Clara e Patrick reatarão relacionamento

Nas cenas seguintes, os dois aparecerão na casa, aproveitando a intimidade um do outro. Tudo está previsto para ir ao ar no dia 9 de maio.

Leia também:

O Outro Lado do Paraíso: Sophia terminará em hospício

Source

Related posts