You are here

‘Círculo de Fogo – A Revolta’ e ‘Pedro Coelho’ estreiam nos cinemas da PB | Paraíba

O filme de ficção científica “Círculo de Fogo – A Revolta” estreia nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (22). Na sequência, Jake (John Boyega) – filho de Stacker Pentecost (Idris Elba), responsável pelo comando do programa Jaeger – era um promissor talento do programa de defesa, mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime ao vasculhar ferros-velhos em busca de peças de robôs abandonados.

Perseguido após não encontrar uma peça valiosa, ele encontra o esconderijo da jovem Amara (Cailee Spaeny), que clandestinamente está construindo um Jaeger de porte pequeno. Ambos tentam fugir usando o robô, mas acabam sendo capturados. Para escapar da prisão, eles são enviados ao treinamento de pilotos Jaeger. Lá Jake reencontra sua irmã de criação Mako (Rinko Kikuchi), uma heroína da época do combate contra os kaiju, que tenta lhe ajudar a se readaptar ao ambiente militar.

O Cinépolis do Manaíra Shopping (salas comum, Macro XE e VIP), o Cinesercla do Partage Shopping e o Cinemaxxi, em Guarabira, têm sessões dubladas e legendadas para o filme. No Cinépolis do Mangabeira Shopping e no Cinesercla do Shopping Tambiá, só há cópias dubladas. Todos os cinemas têm sessões 3D.

Após sessões de pré-estreia, a aventura “Pedro Coelho” entra em cartaz no estado. Pedro Coelho é um animal rebelde que apronta todas no quintal e até dentro da casa do Mr. McGregor (Domhnall Gleeson), com quem trava uma dura batalha pelo carinho da amante de animais Bea (Rose Byrne).

O filme é exibido nos Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping, no Centerplex do Mag Shopping, nos Cineserclas do Partage Shopping e Shopping Tambiá, no Cinemaxxi, em Guarabira, e no Cine Guedes, em Patos.

O Cinépolis do Manaíra Shopping ainda promove pré-estreia do filme “Com Amor, Simon”, com sessões legendadas diárias. Na comédia dramática, Simon Spier (Nick Robinson), aos 17 anos, aparentemente leva uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: não revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de classe, anônimo, na internet.

Source

Related posts