You are here
Ciência/Tecnologia 

Activision patenteia sistema de matchmaking que pode dirigir jogadores para microtransações

Durante o dia de ontem, a Activision recebeu luz verde para o pedido de registo de uma patente apresentada em 2015, e que diz respeito a um sistema de matchmaking capaz de induzir os jogadores para a compra de conteúdos adicionais, ou microtransações (via Glixel). Grosso modo, o que o sistema faz é identificar um item relevante para um determinado jogador, procurando depois um segundo jogador que tenha o mesmo item, colocando-os lado-a-lado numa partida, para que o primeiro possa ver as capacidades do item em ação e quem sabe,…

Read More
Ciência/Tecnologia 

Astronautas demonstram como o fidget spinner se comporta no espaço

– REPRODUÇÃO/TWITTER RIO — O fidget spinner foi uma das febres dos adolescentes deste ano, mas os astronautas a bordo da Estação Espacial Internacional elevaram a brincadeira a um outro patamar. Em vídeo publicado no Twitter, o americano Randy Bresnik demonstra ao mundo como o brinquedo funciona num ambiente de microgravidade. As imagens mostram Bresnik e os astronautas Mark T. Vande Hei, Joseph M. Acaba e Paolo Nespoli brincando com o fidget spinner. Entre as “manobras” realizadas com o brinquedo, os hóspedes da Estação Espacial Internacional giram o corpo junto…

Read More
Ciência/Tecnologia 

Qualcomm anuncia novo Snapdragon 636, com 40% de melhora no desempenho

Dedicado a smartphones intermediários, processador deve chegar aos primeiros aparelhos em 2018. Nova plataforma também melhora performance para games e tecnologias de tela A Qualcomm revelou o seu novo processador voltado para o mercado de smartphones intermediários, o Snapdragon 636, que traz performance otimizada para games e tecnologias de display em dispositivos móveis. Anunciado durante o 4G/5G Summit, em Hong Kong, na terça-feira (17/10), o novo chip é, basicamente, uma atualização do SD630, porém com o significativo aumento de 40% no desempenho quando comparado ao seu antecessor.  A plataforma octa-core com núcleos Kyro 260 consegue…

Read More
Ciência/Tecnologia 

Detalhes e imagens do novo mapa de PlayerUnknown’s Battlegrounds

A Bluehole Studio partilhou novas informações sobre o futuro próximo de PUGB. O estúdio refere que já está a testar novos veículos, repetições, e funções como saltar e trepar. Outra novidade que está a ser preparada é um novo mapa no deserto. Este mapa terá mais variedade que o mapa atual, Erangel, com colinas e fossas, e ainda vai ter três crateras gigantes provocadas por meteoritos. Nessas crateras podem encontrar pequenas aldeias abandonadas, com lojas e casas para explorarem. Como o tipo de terreno é muito diferente, a condução neste…

Read More
Ciência/Tecnologia 

Fani Pacheco posa para grife plus size; veja fotos!

Agora plus size, Fani Pacheco segue fazendo trabalhos como modelo. A ex-BBB, agora pesando 83kg, posou para novas fotos de uma grife para gordinhas que tem a loira como uma das modelos. Fani aparece de vestidinho colado ao corpo, macacão justinho, sempre esbanjando charme e formosura. Fani Pacheco posa para grife plus size Foto: reprodução/ instagram Em entrevista ao EXTRA, Fani disse que faz questão de cobrar o mesmo valor do cachê que sempre cobrou. “Eu não quis fechar contratos com valores menores só porque eu engordei. Sou a mesma…

Read More
Ciência/Tecnologia 

Quem é ‘PlayerUnknown’, o desconhecido que criou ‘Battlegrounds’, game fenômeno de 2017 | Brasil Game Show 2017

Brendan Greene, criador do hit ‘Battlegrounds’, fala com o G1 na BGS Brendan Greene leva o anonimato em seu apelido na internet, mas não vai ser fácil seguir como mais um na multidão. O dono da alcunha “PlayerUnknown”, ou “jogador desconhecido”, é o criador de “Battlegrounds”, game fenômeno de 2017. E veio ao país para participar da Brasil Game Show 2017. Assista ao vídeo acima. São 2 milhões de jogadores ao mesmo tempo, recorde absoluto na Steam, maior plataforma de games online para PCs. E mais de 15 milhões de…

Read More
Ciência/Tecnologia 

Windows 10 é atualizado para funcionar com realidade mista; primeiros óculos custam R$ 2,5 mil | Tecnologia e Games

Gustavo Lang, diretor de Windows no Brasil, demonstra integração do Windows 10 com óculos de realidade mista (Foto: Bruno Araujo/G1) O Windows 10 começa a ser atualizado a partir desta terça-feira (17) para funcionar com aplicações de realidade mista, que combinam imagens reais e virtuais. A novidade faz parte da atualização “Fall Creators”, a quinta do sistema operacional da Microsoft, e é gratuita para donos do Windows 10. A Lenovo é a primeira, e por enquanto única, fabricante a lançar no Brasil óculos específicos para essa capacidade. Chamado de Explorer,…

Read More
Ciência/Tecnologia 

Novo processador quântico da Intel pode acabar com o Bitcoin e fortalecer a Iota

Quem tem #Bitcoin precisa ficar de olho no projeto da Intel, que está desenvolvendo um processador quântico de 17 qubits. A intenção é usá-lo principalmente em pesquisas, só que muitos vão querer [VIDEO]ver esta super máquina revelando os códigos que garantem a proteção da moeda virtual. Há outras empresas trabalhando no projeto de um processador quântico, mas a Intel conseguiu um rápido avanço em seu projeto e poderá tornar viável os primeiros computadores quânticos. Só que a Intel não é a única a tirar o sono de quem investe em…

Read More
Ciência/Tecnologia 

Em corrida de Uno com escada, Fiat revelará nome do Argo sedã

Modelo três-volumes baseado no hatch vai ser batizado em gincana, mas lançamento será apenas em 2018 access_time 17 out 2017, 21h19 – Publicado em 17 out 2017, 21h18 Estes seis Uno de vários anos e fases diferentes revelarão nome de novo sedã compacto (Reprodução/Youtube) Existem carros rápidos, como o Bugatti Chiron, o Koenigsegg Agera RS e o Pagani Huayra. E existem os incrivelmente rápidos, como o Fiat Uno com escada no teto. A Fiat usará uma corrida com seis unidades deste mito para revelar o nome definitivo da versão sedã…

Read More
Ciência/Tecnologia 

Intel anuncia fabricação de processador quântico; entenda – Globo.com

Globo.com Intel anuncia fabricação de processador quântico; entendaGlobo.comA Intel anunciou na última semana, a fabricação de um processador quântico de 17 qubits, destinado a processos de pesquisa e desenvolvimento, em conjunto com o centro de pesquisa da QuTech, na Holanda. Com 17 qubits, a Intel finalmente se iguala …Novo processador quântico da Intel pode acabar com o Bitcoin e fortalecer a IotaBlasting NewsIntel revoluciona tecnologia com novo chipTecStudio todos os 4 artigos » Source

Read More