You are here

Cid Moreira reaparece barbudo e mega despojado para adotar três cães – Quem

Cid Moreira e Fátima (Foto: Reprodução)

Cid Moreira reapareceu após um bom tempo longe das telinhas. O jornalista de 89 anos e a mulher, Fátima, foram a uma ONG em Petrópolis, no Rio de Janeiro, para adotar três cachorros e ele chamou atenção por estar com um visual barbudo e despojado, bem diferente de como aparecia na TV.

“Neste sábado na Dogs Heaven tivemos a ilustre presença de Cid Moreira e de sua esposa Fátima! Após conhecerem nosso trabalho, adotaram não só 1, nem 2 e sim 3 peludinhos!!!!  Não é demais?? 3 vira latinhas lindas!!! Um dos jornalistas mais respeitados do país também é exemplo. Através da adoção, fez um verdadeiro ato de amor aos animais. Muito obrigado CID e FÁTIMA, vocês são incríveis, sejam muito felizes com essas 3 novas menininhas de 4 patas!”, cita o post no Instagram da Dog’s Heaven, ONG sem fins lucrativos responsável por nos atualizar da vida do jornalista. Ao todo, foram mais de 600 compartilhamentos da imagem pelos usuários do Facebook.

Longe da TV desde 2004 – exceto por trabalhos esporádicos -, Cid Moreira diz que ainda não se aposentou completamente. Há dois anos, ele lançou a sua biografia, Boa Noite, e continua trabalhando em audiobooks que levam a sua mega conhecida voz.
 

Source

Related posts

Leave a Comment