You are here

CES 2018: Puppy a mala inteligente que te segue sem cair no cho!

Uma companhia chinesa apresentou, durante a CES, uma mala inteligente que utiliza uma tecnologia que faz a bagagem simplesmente seguir seu dono e pode ser chamada por controle remoto.

Batizada de 90Fun, mesmo nome da empresa, ela se diferencia de outras bagagens do gênero por contar com a tecnologia Segway que adapta de forma mais eficaz a gravidade, se equilibrando nas rodinhas e se mantendo estável enquanto se movimenta.

Ela tem sessenta centímetros na parte interna para colocar seus objetos e ainda conta com uma alça, para caso o dono não queira que ela siga automaticamente.

A 90Fun não divulgou preços e nem a data de lançamento, mas essa é a primeira investida da empresa no mercado internacional, já que a própria é muito bem sucedida vendendo malas mais tradicionais na China.

Apostar nos EUA como mercado é o primeiro passo na estratégia internacional da 90Fun, porque é lá que estão os primeiros a adotarem eessa nossa tecnologia e há uma curiosidade inerente dessa região que a torna o lugar perfeito para o lançamento da nossa mala inteligente

Maio Liu

CEO da 90Fun

Hoje em dia há uma grande quantidade de dispositivos inteligentes nos mais variados segmentos. Há até roupas inteligentes para ajudar atletas nos Jogos Olímpicos, assim como alto-falantes inteligentes que estão se tornando cada vez mais populares.

Source

Related posts