You are here

Cerca de 7 mil trabalhadores do Tocantins terão até dezembro para sacar o PIS | Tocantins

Benefícios disponíveis para saque somam mais de R$ 3 milhões. Prazo que terminaria nesta sexta-feira (30) foi prorrogado para dezembro.

Prazo para sacar abono salarial termina no dia 30 desse mês (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Prazo para sacar abono salarial termina no dia 30 desse mês (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Prazo para sacar abono salarial termina no dia 30 desse mês (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Cerca de sete mil trabalhadores tocantinenses ainda não sacaram o abono salarial do Programa de Integração Social (PIS). Os benefícios somam mais de R$ 3 milhões. Por conta disso, o prazo final para o saque, que seria nesta sexta-feira (30), foi prorrogado para o mês de dezembro.

A superintendente na Caixa no Tocantins, Silvia Leandra Pelloso, explica que o prazo é estendido para que os trabalhadores não fiquem sem sacar o benefício.

Tem direito ao abono todos os trabalhadores inscritos no programa do PIS há cinco anos e que tenha trabalhado pelo menos 30 dias no ano de 2015 com uma remuneração que não passou de dois salários mínimos.

A superintendente explica que os trabalhadores também podem saber se têm direito ao benefício ligando no telefone 0800 726 0207. Para sacar o PIS, o trabalhador que tiver o cartão cidadão e a senha cadastrada, pode ir ao terminal de autoatendimento da Caixa ou em uma Casa Lotérica.

Source

Related posts

Leave a Comment