You are here

Carla Vilhena deixa a Rede Globo; saiba o verdadeiro motivo

Após trabalhar mais de três décadas na Rede Globo de Televisão [VIDEO], a jornalista Carla Vilhen, de 50 anos, está deixando a emissora da família Marinho. A informação foi divulgada na noite desta sexta-feira (12), pelo site de notícias UOL, que teve acesso a um email onde a jornalista se despede dos colegas de trabalho. O contrato de Carla [VIDEO] vai até o dia 30 de abril deste ano, enquanto isso ela irá tirar férias que acumulou para descansar e investir em seu site pessoal, que é o real motivo pelo qual a jornalista decidiu se desligar do canal. Carla alegou que não conseguiria ampliar o seu site se continuasse vinculada ao mundo do jornalismo.

No email, ela agradece aos anos de trabalho na Globo e lembrou da primeira vez que entrou na sede da emissora para trabalhar com imagens para o #Jornal Hoje, no ano de 1984. Carla ainda agradeceu à vida e disse que está grata pelo que conseguiu. Até o momento, a Rede Globo não comentou o caso. A atitude de Carla é bem parecida com a de Evaristo Cosra, ex-apresentador do ‘Jornal Hoje’, que decidiu se demitir da emissora após longos anos de trabalho, alegando que precisava descansar. Na época, o assunto foi muito comentado nas redes sociais.

Carla já apresentou o ‘Jornal da Noite’ e o ‘Jornal da Band’. Ela também foi repórter da Rede Manchete. Entre 1997 e 1998, Carla apresentou o ‘Fantástico’. Em 1999, ela entrou para a lista de jornalistas que apresentam o ‘Jornal Nacional’ eventualmente, como por exemplo nos sábados, feriados ou nas férias dos âncoras, que no caso é William Bonner e Rentava Vasconcellos.

Entre os anos de 2001 e 2002, Carla apresentou com Carlos Nascimento, o ‘Jornal Hoje’, após Sandra assumir a bancada, ela foi para o SPTV.

A jornalista foi casada durante 17 anos com Chico Pinheiro, apresentador do ‘Bom Dia Brasil’. Desde 2011, ela está casada com o advogado Carlos Monnerat. Só agora, no final de 2017, Carla conseguiu realizar a sua lua de mel com o marido. Em seu blog, ela explicou que um dos motivos foi o emprego que o marido tinha acabado de conseguir. Outra coisa que impediu a lua de mel foram os três filhos que ela tem, que são fruto do seu relacionamento com Chico Pinheiro. O casal viajou por Portugal, Escócia, Alemanha e Inglaterra.

Em 2013, ela virou repórter especial do Fantástico. No dominical, ela mostrou as obras paradas da Copa de 2014, entrevistou Oscar Schmidt, além de entrevistar vários artistas como Zezé di Camargo, Nicette Bruno, Ivete Sangalo e Roberto Carlos. Em junho de 2016, ela criou um blog onde posta matérias sobre estilo de vida e as viagens que ela faz pelo mundo. #Rede Globo de televisão #Famosos

Source

Related posts