You are here

Carille confirma “time ideal” do Corinthians contra o Bahia; veja escalação | futebol / times / corinthians

Com volta de Jadson, Timão terá força máxima em jogo desta quinta, na Arena. Formação considerada titular vai para seu nono jogo na temporada

O Corinthians está confirmado com força máxima para enfrentar o Bahia nesta quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), em Itaquera. Com a volta de Jadson, poupado no empate sem gols contra o Coritiba, o Timão volta a ter sua formação ideal depois de sete jogos.

Em treino tático nesta quarta-feira, o técnico Fábio Carille separou os titulares: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Corinthians que enfrenta o Bahia nesta quinta (Foto: GloboEsporte.com)Corinthians que enfrenta o Bahia nesta quinta (Foto: GloboEsporte.com)

Corinthians que enfrenta o Bahia nesta quinta (Foto: GloboEsporte.com)

O “time ideal” só foi escalado oito vezes nesta temporada e esteve em campo por apenas 42 minutos do Campeonato Brasileiro (na primeira rodada, contra a Chapecoense).

O meia Pedrinho, que era dúvida para o confronto, treinou com os companheiros, mas deixou o gramado na metade do trabalho dos reservas. Com um trauma no tornozelo, ele havia saído mais cedo da atividade de terça-feira.

Jadson está de volta ao Corinthians depois de um jogo fora (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)Jadson está de volta ao Corinthians depois de um jogo fora (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Jadson está de volta ao Corinthians depois de um jogo fora (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Veja as informações do Corinthians para o jogo contra o Bahia:

Local: Arena Corinthians, São Paulo
Data e horário: quinta-feira, às 19h30 (de Brasília)
Provável escalação: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.
Desfalques: Danilo e Mantuan (machucados); Vilson (em recuperação física)
Pendurados: Fagner e Gabriel
Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA), auxiliado por Helcio Araújo Neves e José Ricardo Guimarães Coimbra (ambos do PA)
Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Bachin Jr e Ivan Andrade)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 18h30

Source

Related posts

Leave a Comment