You are here

cantor Léo Régis se torna dono de posto de gasolina

Uma grande reviravolta vai marcar o final da novela “Rock Story”, que termina nesta segunda-feira (5). Após lotar show na cidade de Mesquita, Léo Régis (Rafael Vitti) decide trocar a carreira de músico pela de dono de posto de gasolina. A informação é da colunista de TV Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, nesta sexta-feira (2). Dias antes de tomar a decisão, o filho de Néia (Ana Beatriz Nogueira) já havia indicado que largaria a fama. “Mãe, você tem que entender que um dia todo artista sai de cena. Aí é melhor ter uma parada que dê grana”, apontou Léo. “Menino, você tem 20 anos. E vê lá se o Roberto Carlos quer sair de cena pra comprar posto de gasolina. Não fala besteira”, rebateu. Apesar disso, o rival de Gui (Vladimir Brichta) não ouve a mãe e desiste da carreira musical.

Néia e Ramon têm final feliz

Segundo uma fonte do Purepeople, a mãe de Léo não vai terminar a trama das sete sozinha. A matriarca e Ramon (Gabriel Louchard) vão terminar juntos, depois de terem se aproximado no falso sequestro de Lázaro (João Vicente de Castro). Quem também vai ter um final feliz é o casal Gui e Júlia (Nathalia Dill). A irmã gêmea de Lorena (Nathalia Dill) vai engravidar do empresário, como contou Maria Helena Nascimento, autora do folhetim. “O bebê do casal #Guilia está a caminho”, disparou.

Gui fica com a guarda da filha

Além do novo herdeiro, o ex-roqueiro vai aumentar a família depois que a filha passa a viver com ele. Isso acontece quando Diana (Alinne Moraes) desiste de levar Chiara (Lara Cariello) para morar nos EUA. Ao ver que a menina está desanimada de ficar longe do pai, a diretora artística passa a guarda da herdeira para o ex.

Alex vai morrer assassinado

Mas nem tudo será final na trama a ser substituída por “Pega Pega“. Após armar contra Júlia e Salvatore (Simon Petracchi), Alex (Caio Paduan) se dá mal e acaba morto por Ivan (Augusto Zacchi), capanga do mafioso. “Me encontra na rodoviária. Isso, rodoviária, agora. Eu vou te entregar a Lorena e o caderninho lá, como te prometi!”, alega o rapaz. Mas ao descobrir que foi enganado pelo vilão, Ivan mata Alex obedecendo ordem de Salvatore.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Source

Related posts

Leave a Comment