You are here

Can: “Coutinho é um dos melhores jogadores do mundo”

As especulações a respeito do meia brasileiro não distraíram o Liverpool contra o Hoffenheim, mas Enre Can elogia o companheiro

Emre Can acredita que Philippe Coutinho é um dos melhores jogadores do mundo, mas admite que não é possível não se preocupar com a possível saída do brasileiro para o Barcelona.

Coutinho enviou um pedido de transferência para o Liverpool na semana passada, depois que os proprietários do clube, o Grupo Fenway Sports, anunciaram que não considerariam nenhuma oferta pelo meia de 25 anos, em meio as propostas feitas pelo Barça e rejeitadas pelos Reds.

Um problema descartado pelo Liverpool na vitória por 2 a 1 na Champions League contra o Hoffenheim, se mostrando completamente concentrado no confronto, segundo o técnico Jurgen Klopp.

“Eu acho que não é um problema para nós, porque ninguém fala na equipe sobre isso”, disse Can aos repórteres quando questionado sobre a siuação de Coutinho.

2017-08-10 Liverpool Coutinho

“É claro que, se Philippe permenace conosco, todo mundo está feliz – nos meus olhos, ele é um dos melhores jogadores do mundo”.

“Mas se ele for, se ele quer ir, todos vão desejar o melhor e temos que seguir adiante”.

Coutinho ganhou os prêmios de melhor jogador do Liverpool em 2014-15 e 2015-16, sendo escolhido pelos torcedores. Ele marcou 13 gols em 31 jogos pelos Reds na última temporada da Premier League.


VEJA TAMBÉM:


Source

Related posts

Leave a Comment