You are here

Cad as curvas? Painel vazado do Galaxy Note 8 revela design mais tradicional

O Galaxy Note 8 não para de surgir em rumores e vazamentos. Ainda nesta sexta-feira (14), vimos o tão aguardado lançamento da Samsung ser alvo de uma nova renderização que mostra o design do aparelho que também acabou escapando das mãos da própria Samsung no dia anterior.

Agora temos a parte frontal do aparelho que deixa claro que o próximo flagship da Samsung manterá a ‘tela infinita’ ao entregar mais de 90% de aproveitamento frontal. Desta vez vemos o vidro frontal do Note 8 ao lado da peça presente no S8 (ou seria o Plus?), o que ajuda perceber as diferenças entre cada modelo.

A primeira diferença que fica bastante óbvia é que a tela do Galaxy Note 8 seguirá um padrão mais convencional nos cantos, evitando os contornos arredondados vistos no Galaxy S8. O padrão segue o mesmo 18,5:9 de antes, mas entregando uma tela ligeiramente maior. Rumores apostam em 6,3 polegadas com resolução Quad HD+, mas na imagem abaixo temos a impressão de ser ainda maior. Talvez 6,5 polegadas?

Tudo indica que o aparelho virá com o mesmo Exynos 8895 presente no Galaxy S8, apesar de que alguns rumores apontam que a variante norte-americana chegará com o ainda não anunciado Snapdragon 836. Em termos de memória podemos esperar por 6 GB para RAM e opções com 64 e 128 GB de armazenamento.

Um dos grandes diferenciais do Galaxy Note 8 será a sua câmera dupla na traseira, com dois sensores de 13 megapixels. Tudo indica que os dois sensores permitirão o uso de zoom sem perda de qualidade, menor ruído em fotos e vídeos noturnos e maior profundidade em fotos para dar destaque ao assunto principal (efeito bokeh).

Há rumores de que o aparelho chegará ao mercado em setembro custando ainda mais do que foi pedido no Galaxy S8, sendo especulado algo em torno de 999 euros. Caso este valor seja confirmado, podemos esperar que a novidade chegue ao Brasil próximo aos R$ 5 mil.

Source

Related posts

Leave a Comment