You are here

Bruna Marquezine usa vestido longo e rasteirinha para compras no shopping. Fotos do look!

Bruna Marquezine elegeu uma produção estilosa e confortável para dia de compras: vestido longo estampado e rasteirinha. Na noite desta quarta-feira (18), a atriz foi clicada experimentando looks e saindo de uma loja repleta de sacolas do Fashion Mall, localizado em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Para completar o visual, a namorada de Neymarcom quem ela voltou a usar anel de compromisso – apostou em brincos de argola e voltou a investir no coque baixo com risca central definida e cabelos superpolidos, styling aposta de outro registro seu no shopping e tendência entre as famosas em eventos glamourosos e premiações.

Atriz faz planos para futuro: ‘Meditação, cozinhar, falar mais línguas’

Bruna está se dedicando ao máximo à ambiciosa Catarina na novela “Deus Salve o Rei“, entretanto seus planos são de mudança para o exterior para conhecer novos idiomas e costumes. “Tenho muita vontade de experimentar culturas novas, de morar fora por um tempo, mas o Brasil sempre vai ser meu lar”, disse ela à revista “Glamour”. Os projetos da artista para o futuro também consiste em novas atividades físicas, além do muay thai, como o ioga, entre outras coisas. “Espero estar avançada na meditação, forte espiritualmente, aprendido a cozinhar, uma casa em Noronha, ou um quarto fixo com meu nome na Pousada Maria Bonita (imóvel de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank onde curtiu réveillon). Espero já estar falando mais línguas: francês, espanhol, inglês fluentemente e que já tenha tirado minha carteirinha do mergulho”, desejou.

Marquezine sente pressão para expor vida na web: ‘Não tenho foto’

Dona de um perfil no Instagram com mais de 27 milhões de seguidores, Marquezine sente pressão por expor a vida nas redes sociais. “Essa coisa de rede social, hoje em dia é tudo seguidor, likes e eu fico meses sem postar por que não tenho foto, não tenho paciência de procurar uma luz, sou zero essa pessoa. Quando eu posto, é porque eu quero muito dividir algo que eu gosto, que vá acrescentar na vida das pessoas ou uma foto bonita, é verdadeiro. Não tenho isso de postar tal horário, tal dia, é orgânico. Cada vez mais as pessoas dividem suas vidas através das redes sociais e dividem algo que não existe. A pessoa tem muito mais a aprender com meus erros do que com a foto do look do dia”.

(Por Rahabe Barros)

Source

Related posts