You are here
Brazil País 

Doao oculta: a ‘promiscuidade’ entre polticos e doadores que sumiu da reforma poltica – Politica

[{‘id_foto’: 1142722, ‘arquivo_grande’: ”, ‘credito’: ‘Fxe1bio Rodrigues Pozzebom/Agxeancia Brasil’, ‘link’: ”, ‘legenda’: ‘Maia conversa com o relator, Vicente Cxe2ndido, antes de suspender sessxe3o’, ‘arquivo’: ‘ns62/app/noticia_127983242361/2017/08/17/892586/20170817072217224658o.jpg’, ‘alinhamento’: ‘center’, ‘descricao’: ”}] Maia conversa com o relator, Vicente Cndido, antes de suspender sesso (foto: Fbio Rodrigues Pozzebom/Agncia Brasil) Diante das crticas possibilidade de doaes ocultas de campanha, o relator da reforma poltica, Vicente Cndido (PT-SP), decidiu nessa quarta-feira (16) retirar o item da proposta. Esse ponto foi alvo de crticas de vrios parlamentares na comisso especial que analisa a regulamentao de mudanas na…

Read More
Brazil País 

Frana tem a menor taxa de desemprego desde 2012 – Internacional

A taxa de desemprego na Frana caiu no segundo trimestre do ano a 9,5%, o menor nvel desde 2012, de acordo com os dados provisrios publicados pelo instituto nacional de estatsticas, INSEE. O desemprego registrou queda de 0,1% no segundo trimestre, um resultado que deve ser analisado com prudncia por que est dentro da margem de erro do indicador, e de 0,5 ponto em um ano. O INSEE contabiliza 2,81 milhes de desempregados na segunda maior economia da Eurozona, o que equivale a queda trimestral de 20.000 (-0,7%). O presidente…

Read More
Brazil País 

PM captura grupo suspeito de matar taxista e cometer outros homicídios na Cidade 2000, em Fortaleza | Ceará

No total, foram três homens presos e três adolescentes apreendidos durante a ação. A polícia ainda encontrou maconha, crack e cocaína que estavam com os suspeitos. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou que dois presos são apontados como autores da morte do taxista Roberto Ribeiro Martins, no último sábado (12). A vítima foi assassinada a tiros no momento em que lavava o carro no ponto de taxi onde trabalhava, que fica próximo à delegacia do bairro. O homem chegou a ser socorrido por seu irmão, mas…

Read More
Brazil País 

Capturado trio suspeito de matar taxista na Cidade 2000 – Polícia

A Polícia ressalta que dois dos criminosos participaram diretamente na execução do taxista ( Foto: Kid Júnior ) Três homens suspeitos de matar um taxista foram capturados na tarde desta quarta-feira (16). Roberto Ribeiro Martins, de 46 anos, foi executado no último sábado (12), enquanto trabalhava na Cidade 2000. Denilson Santos Souza, Paulo Henrique Ribeiro e um adolescente de 17 anos de idade foram encontrados na comunidade do Pau Fininho, no bairro Papicu. De acordo com a Polícia Militar, Denilson Santos e o adolescente tiveram participação direta…

Read More
Brazil País 

‘Não-candidato’, João Doria faz ‘campanha’ em reduto do lulismo

Direito de imagem Wilson Dias/Agência Brasil Image caption O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), faz incursão em cidades nordestinas Na ponta da língua de empresários e políticos em Natal, no Rio Grande do Norte, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), virou “o João Trabalhador”, “o que vai mudar o Brasil em 2018” e “a esperança do país”. A cidade entrou na quarta-feira (16) na rota da incursão que o tucano começou na semana passada e que continua pelo Nordeste – reduto do ex-presidente Lula e onde,…

Read More
Brazil País 

Médico preso por associação ao tráfico fingia ser endocrinologista

A acusação de associação ao tráfico de drogas não é a única que pesa contra o médico Maikow Luiz de Araújo, 36 anos, preso na terça-feira (15/8). O Conselho Regional de Medicina do DF (CRM-DF) vai apurar a denúncia de que ele atendia como endocrinologista mesmo sem ter registro da especialidade no Conselho Federal de Medicina (CFM). Todo médico pode exercer a medicina de forma ampla, porém só é permitido divulgar a especialidade se ele tiver registro no CRM-DF. Caso contrário, a infração pode resultar até na cassação do registro profissional. “Vamos abrir…

Read More
Brazil País 

Folha descobre que Doria abandonou São Paulo para fazer campanha

¶ 247 – A Folha de S.Paulo publica nesta quinta (17) uma longa reportagem sobre o abandono de São Paulo por parte do prefeito, João Doria, que segue viajando pelo Brasil, em dias úteis, cumprindo agenda para se cacifar para tentar se lançar candidato à Presidência em 2018. “Desde que assumiu o cargo, há quase oito meses, Doria não conseguiu mudar o cenário geral de semáforos quebrados, praças e parques com falhas de zeladoria e ruas e avenidas esburacadas. Nesta semana, ele reservou dois dias para agendas em outros Estados,…

Read More
Brazil País 

Sob gritos de presidente, Doria critica “populismo”

Com apelos da plateia formada por empresários e profissionais liberais que chamavam o prefeito de São Paulo de  “nosso presidente”, João Dória recebeu o título de cidadão natalense, no Teatro Riachuelo, no Midway Mall, negando que seja pré-candidato a presidente da República em sua passagem pela região Nordeste. João Doria recebe o título de cidadania e lamenta a atuação de uma “minoria intolerante” Um empresário do setor de lazer e eventos chegou a lançar uma “dobradinha” dele com o empresário e presidente das Lojas Riachuelo, Flávio Rocha, que foi o…

Read More
Brazil País 

Veja as 60 vagas de emprego para o Sine de Porto Velho nesta quinta, 17 | Rondônia

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Porto Velho oferece 60 vagas de empregos em diversas áreas nesta quinta-feira (17). Entre as oportunidades, há vagas para portadores de necessidades especiais e para trabalhadores de diversos níveis de escolaridades. Os interessados devem procurar no Sine Municipal, localizado na rua José do Patrocínio, região central da capital, portando Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. Confira as vagas oferecidas pelo Sine de Porto Velho nesta quinta-feira (17): Assistente de…

Read More
Brazil País 

Expulsa do PMDB, Kátia Abreu lembra que corruptos não foram punidos

¶ Tocantins 247 – A Comissão de Ética e Disciplina do PMDB Nacional decidiu, por unanimidade, expulsar nesta quarta-feira 16 a senadora Kátia Abreu (PMDB-TO). O motivo: ela feriu, na opinião dos nove membros do colegiado, a ética e a disciplina partidária, com críticas à legenda, a Michel Temer e por ter votado contra matérias defendidas pelo governo. A expulsão atendeu a uma representação do diretório regional do Tocantins. Para a acusação, ao discursar contra a aprovação da Reforma Trabalhista e criticar peemedebistas como o governador do Tocantins, Marcelo Miranda, Temer…

Read More