You are here
Brasil Brazil 

Para Dilma, Brasil ser ingovernvel se invalidarem candidatura de Lula – Internacional

A ex-presidente Dilma Rousseff acredita que o Brasil ficar ingovernvel se a Justia invalidar a candidatura de Lula para as eleies de outubro, s vsperas do julgamento da apelao, que decidir se a sentena a quase dez anos contra o ex-chefe de Estado ser ratificada ou no. A ratificao da condenao em segunda instncia de Luiz Incio Lula da Silva (2003-2010) por receber um apartamento trplex da construtora OAS em troca de contratos na Petrobras poder alterar todos os cenrios polticos da maior economia latino-americana. “Qualquer governo que assumir, sendo…

Read More
Brasil Brazil 

Collor lança pré-candidatura à Presidência pelo PTC

BRASÍLIA  –  O senador Fernando Collor se lançou como pré-candidato à presidência da República pelo PTC nesta sexta-feira. Em entrevista à rádio Gazeta de Arapiraca, o parlamentar, que foi eleito ao comando do Palácio do Planalto em 1989 e sofreu impeachment em 1992, disse que a candidatura ainda será consolidada durante a convenção nacional do PTC. A informação foi confirmada ao Valor pela assessoria de imprensa do senador. “Anuncio minha pré-candidatura à Presidência da República e daqui por diante estarei sempre falando sobre esses assuntos”, disse o senador alagoano. Durante…

Read More
Brasil Brazil 

Protagonistas da eleição em 2014, Dilma e Aécio voltam a se atacar

Três anos após a eleição presidencial e dois anos depois do impeachment, os dois protagonistas da polarização política no país voltaram a se atacar publicamente. E dessa vez, o tom entre ambos pesou. Em entrevista ao jornal “Zero Hora”, de Porto Alegre, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) chamou seu principal adversário em 2014, Aécio Neves (PSDB), de “superficial, irresponsável, playboy e inconsequente”. Minutos depois, em resposta publicada pelo site “O Antagonista”, o senador tucano chamou a petista de “desequilibrada” e disse que Dilma “quebrou o Brasil e transformou a Presidência…

Read More
Brasil Brazil 

‘Acabaram com a minha vida’, diz mãe de bebê morto em Copacabana – Brasil

Reprodução Imagens de testemunhas mostram o carro que invadiu o Calçadão e Praia de Copacabana A mãe da bebê Maria Louise Araújo Azevedo, de 8 meses, que morreu no atropelamento na Praia de Copacabana, na noite de quinta-feira (18) , disse que tudo aconteceu muito rápido, com o carro subindo a calçada, atravessando a ciclovia e atropelando as pessoas no calçadão da orla. Niedja da Silva Araújo esteve no Instituto Médico Legal (IML) para liberar o corpo da filha. “Eu só lembro que estava no chão. Eu não vi mais…

Read More

Pai de bebê atropelado questiona permissão do motorista para dirigir sendo portador de epilepsia

A bebê Maria Louise Araújo Azevedo, de 8 meses, uma das 17 vítimas do múltiplo atropelamento, na Praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira, não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA do Bairro.   A mãe dela, Niedja da Silva Araújo, de 24 anos, que no momento do acidente levava Maria Louise de carrinho, em um passeio pelo calçadão, também foi atropelada e está internada.   O pai da bebê, Darlan Rocha, de 27 anos, falou com a imprensa, lamentou a morte…

Read More
Brasil Brazil 

Casal é vítima de canibalismo e os suspeitos sofrem abuso sexual na cadeia

Um casal foi encontrado enterrado no quintal da sua própria casa no município de Camaçari, em Salvador. [VIDEO] Segundo o inquérito do crime, que foi considerado pela polícia como ‘uma barbárie’, Juvenal Amaral Neto e Cristina Amaral, além de terem sido torturados, podem também terem sido vítimas de #canibalismo. pic.twitter.com/Lbtzoa2hNT — Curiosos da Web (@curiososdaweb) 19 de janeiro de 2018 A conclusão informada pela delegada Maria Tereza Santos da 4ª Delegacia de Homicídios foi dada nesta sexta(19). Entre os suspeitos havia dois adultos, Daniel Neves Santos Filhos de 29 anos,…

Read More
Brasil Brazil 

Fernando Collor anuncia que será candidato a presidente em 2018

(Wilson Dias/Agência Brasil) SÃO PAULO – Fernando Collor de Mello (PTC), ex-presidente e atual senador por Alagoas, anunciou que é pré-candidato à Presidência da República em 2018. Ele fez o anúncio em entrevista à rádio Gazeta de Arapiraca (AL), pertencente ao grupo de comunicação de sua família em Alagoas. Segundo Collor, existe um “vácuo” entre os possíveis concorrentes ao Planalto, com Lula na extrema esquerda e Jair Bolsonaro na extrema direita.  “Tenho uma vantagem em relação a alguns candidatos porque já presidi o país. Meu partido todos conhecem, sabem o modo…

Read More