You are here

Botafogo vai enviar representante a São Paulo para tentar fechar com Luciano | futebol / times / botafogo

Clube busca centroavante de 24 anos para suprir a provável saída de Sassá. Cruzeiro também negocia com o jogador, emprestado pelo Corinthians ao Leganés

Luciano pertence ao Corinthians, mas está emprestado ao Leganés (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)Luciano pertence ao Corinthians, mas está emprestado ao Leganés (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

Luciano pertence ao Corinthians, mas está emprestado ao Leganés (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

Com o alvo definido para disputar a camisa 9 com Roger, o Botafogo intensifica as negociações para contratar Luciano. Um representante do clube irá a São Paulo neste sábado para se reunir com os empresários do jogador, da ArtSports. A ideia é fechar a contratação.

A negociação, no entanto, não é simples. O Botafogo tem concorrência pelo atacante. O Cruzeiro demonstrou interesse em Luciano e também abriu conversas pelo jogador. Há, inclusive, um representante do atleta em Belo Horizonte.

Leia também:
Marcos Vinícius chega ao Rio nesta sexta para iniciar exames médicos no Botafogo

Luciano pertence ao Corinthians e está emprestado ao Leganés, da Espanha, até dezembro, quando termina seu contrato também com o clube paulista. Os espanhóis têm até o fim de junho para exercer a prioridade de compra do jogador, de 24 anos, por € 3 milhões (cerca de 10,9 milhões), mas estima-se que os valores podem ser reduzidos devido à proximidade do fim do vínculo. No entanto, até o momento, o Leganés não manifestou interesse, e a tendência é que Luciano retorne ao futebol brasileiro. O jogador não está nos planos do Corinthians.

Luciano chegou ao Corinthians em 2014, após passagens por Atlético-GO e Avaí. Em São Paulo, ganhou destaque após a saída de Guerrero, mas perdeu espaço após sofrer grave lesão. No ano passado ele foi emprestado ao Leganés.

Source

Related posts

Leave a Comment