You are here

Botafogo: Roger diz que Guerrero não é tão bom quanto Fred

Autor do gol que deu a classificação do Glorioso na Copa do Brasil, Roger disse que Fred é melhor que o peruano


O empate que colocou o Botafogo nas quartas de final da Copa do Brasil teve como grande personagem em campo o atacante Roger. Após nove jogos sem marcar, o camisa 9 fez um belo gol contra os pernambucanos e chega com moral para o clássico contra o Flamengo, na manhã do próximo domingo (4).

“Maravilhoso, não é fácil para um camisa 9 ficar sete, oito jogos sem marcar. Gol que traz um pouco de alívio, tranquilidade, confiança volta. Dúvidas que começam a aparecer vão embora. Acabamos no final dando vaciladinha, mas valeu pela grande partida no contexto”, disse em entrevista coletiva.

Roger Portuguesa-RJ Botafogo Carioca 30032017(Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)

Acreditando que o chamado ‘Clássico da Rivalidade’ tenha tudo para ser o grande jogo da quarta rodada do Brasileirão, Roger aproveitou para sair do lugar comum nas entrevistas atuais e afirmou que Paolo Guerrero, atacante do Rubro-Negro, é supervalorizado. No entanto, o jogador alvinegro não se comparou ao peruano: disse que, na sua opinião, Fred, do Atlético-MG, é melhor do que o rival deste domingo.

“Acho ele um grande jogador, mas também acho supervalorizado. Não vejo nível que excede a todos da forma que é tratado. Temos tendência no Brasil a valorizar o que não é nosso, acho que o Fred (do Atlético-MG) é muito mais jogador que ele. Mas é bom jogador, joga em uma boa equipe, que cria chances, é perigoso dentro da área. Temos que ficar espertos com o time todo do Flamengo, não só com ele”, afirmou.


VEJA TAMBÉM:


Para o atacante, quem merece todas as atenções é o meio-campista Diego, que pode voltar a defender a camisa do Fla após um período lesionado: “Esse sim eu acho diferente, arruma o time, dita ritmo. Não é à toa que está na Seleção. Muito bom jogador, teria o máximo de cuidado. Cara organizador, muito valorizado no futebol, mas estamos preparados para marcá-lo”.

Source

Related posts

Leave a Comment