You are here

Bibi (Juliana Paes) impedirá que Caio, seu ex-namorado, seja baleado!

Quem está acompanhando a “A Força do Querer“, na Globo, sabe que a história de Bibi (Juliana Paes) já não é mesma de quando a novela começou. Ela, que era a mocinha da história, agora está infiltrada no morro para ajudar Rubinho (Emilio Dantas). Para sua sorte, o plano está indo muito bem. O único problema é que durante uma operação ela acabará despertando a desconfiança da bandidagem.

Haverá uma operação no morro e Caio (Rodrigo Lombardi) irá acompanhando Jeiza (Paola Oliveira) que durante um tiroteio acabará ajudando o advogado a se proteger. Entretanto, do outro lado da história, um dos traficantes estará apontando a arma para o ex-namorado de Bibi que na mesma hora ficará desesperada e empurrará o rapaz para que ele não atire em Caio. Após o ocorrido, a morena tentará se justificar, dizendo que foi sem querer. Porém, isso deixará os donos do tráfico bem desconfiados.

Bom, parece que as coisas em “A Força do Quererestão ficando cada vez mais pesadas. O que será que irá rolar daqui pra frente? Bom, para não perder nada, só ficar ligado no Purebreak e na Globo, de segunda a sábado, a partir das 21h25.

Source

Related posts

Leave a Comment