You are here

Bia, de 2 anos, morre em hospital de São Paulo Diário da Região

Morreu às 8h da manhã deste sábado, 13, no Hospital Samaritano, em São Paulo, a pequena Beatriz Migliari de Lima Nascimento, de 2 anos, que lutava contra leucemia linfoide aguda.

Os pais dela, a enfermeira Giuliana Migliari de Lima, 32 anos, e Thiago Valério do Nascimento, motorista do Samu, 37 anos, informaram que retornam a Rio Preto ainda na tarde deste sábado com o corpo da filha. Até o momento, não informações sobre data, horário e local de sepultamento.

A morte pegou de surpresa policiais militares que, em conjunto com outras entidades, organizaram um brechó para arrecadar recursos financeiros para ajudar os pais com os custos de viagens para acompanhar o tratamento da criança. O evento, que estava previsto para acontecer neste fim de semana, foi suspenso.

Na última quinta-feira, 11, Bia passou por procedimento de troca de um cateter, pois havia apresentado uma infecção. Ela estava internada na ala de isolamento de uma unidade de terapia intensiva destinada a combater a leucemia.

Ajuda

A família da pequena Beatriz precisa de ajuda financeira para custear as despesas com o transporte do corpo da menina para Rio Preto, velório e enterro. As doações podem ser feitas nas contas disponibilizadas abaixo.



Source

Related posts