You are here

Bem Paraná | Com dores no pé, Rodrigo Caio será desfalque no San-São



Atualizado em 17/05/2018 às
12:30

JOSÉ EDUARDO MARTINS

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Em recuperação de entorse no pé esquerdo, Rodrigo Caio voltou a sentir dores no local e foi vetado pelo departamento médico do São Paulo a participar do clássico contra o Santos. O duelo será no domingo (20), às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.

O são-paulino sofreu a lesão no pé esquerdo durante o jogo contra o Ceará, no dia 22 de abril, em Fortaleza. Na ocasião, ele saiu de campo temendo pelo pior e chorando.

Na última semana, Rodrigo chegou a treinar bem e estava no embalo da possibilidade de convocação para a Copa do Mundo. No entanto, ele perdeu a vaga para Pedro Geromel, do Grêmio.

A ausência do zagueiro na Copa não muda os planos do jogador e do São Paulo para o segundo semestre. Tanto o defensor quanto o clube vislumbram a negociação com alguma equipe da Europa na próxima janela.

Valorizado, ele é considerado um dos principais ativos do elenco. Com esperança de participar do Mundial da Rússia, o zagueiro já havia recusado uma oferta do Real Sociedad (ESP), no início deste ano.

Além dele, Everton e Reinaldo, ambos com amidalite, não treinaram nesta quinta-feira (17). O meia, que estava com febre, foi liberado, enquanto o lateral esquerdo fez trabalho físico no Reffis.

Source

Related posts