You are here

BBB18: Wagner tira satisfações e bate boca com Nayara | Famosos & TV

O jogo da Discórdia continua rendendo tretas na casa e na noite desta terça-feira (13), foi a vez de Wagner questionar Nayara por ter recebido da sister a placa de “leva e traz”.

O brother questionou com a paulista o motivo de ela ter lhe rotulado daquilo quando na casa, já há uma pessoa que todos sabem que praticou um ato de leva e traz (no caso Ana Paula quando falou de Mahmud para Jaqueline).

A paulista tenta explicar que escolheu o brother por não ter em quem colocar e que achava que pela proximidade dos dois, Wagner não se sentiria ofendido. “Qualquer outra pessoa que pegasse aquela placa saberia pontuar exatamente em quem colocar”, rebate o artista visual.

A paulista conta que nunca imaginou ver aquela expressão em Wagner. “Até ontem, eu o admirava e julguei que não tendo uma alternativa isso não implicaria em nada”, afirma.

O paranaense se revoltou e agradeceu ironicamente pela forma da paulista mostra a sua admiração. Ele justifica sua postura para a sister: “Eu vivo na dignidade. Eu tenho uma trajetória de vida onde o princípio das pessoas que eu convivo é examinar a consciência. Eu convivo com pessoas que levam o silêncio quase como uma religião. Eu não posso ser taxado de Leva e Traz perante essas pessoas. Eu sou pai de duas crianças que jamais entenderiam o que é isso”, dispara.

“Se você quiser fazer bullying, é um negócio que eu já passei”, fala a paulista. “Fazer bullying?”, questiona o brother. Ela diz que ele tem saído quando ela chega perto. “Pode fazer o semblante que eu nunca imaginei que você fizesse”, continua a sister. “É que eu só tenho uma cara só, e muita vergonha nela. E eu tenho muita vergonha na cara”, responde o artista visual.

“Até agora, a questão de bullying e isso que você tá tentando fazer, essa sua agressão, essa sua postura, eu já vivi bastante”, dispara a sister. “Só tô ouvindo blá blá blá. Desculpa”, rebate ele.

Source

Related posts