You are here

barraco com os chefs e repescagem emocionante marcam episódio!

A repescagem do “MasterChef Brasil“, da Band, fez jus a todo o programa até agora: as coisas ESQUENTARAM! Além de todas as emoções que os espectadores sentem nessa etapa do reality de culinária, teve direito até a barraco com os chefs e muito mais! Vem, que o Purebreak te conta tudo que rolou!

A treta toda foi entre Caroline e os jurados Henrique Fogaça e Paola Carosella. Depois de preparar um Guioza de pernil caramelizado ao consomé de abacaxi e carne de porco, a participante se irritou ao ter o prato reprovado e sugeriu até uma armação na prova! Depois disso, a jovem bateu boca com Henrique e teve uma resposta categórica do chef: “Quer ir embora? Pode ir, demorou. 1, 2, 3, vaza”, disparou.

Paola também se irritou e deu um pequeno sermão na participante: “Você olha para eles e dá risada para cada comentário que a gente faz. Assim, com todo respeito, nosso trabalho é sério. Nenhum de nós vai colocar a credibilidade em jogo. Ninguém te obrigou a fazer inscrição, ninguém te obrigou a participar e ninguém te obrigou a vir. É bastante incômodo para o resto dos participantes e para nós, que a cada comentário e avaliação que a gente faça, você vire a cabeça e dê risada. Acho uma pequena falta de respeito”, opinou Carosella. Tenso!

Depois de toda a confusão, Vitor conseguiu seu avental de volta e retornou ao “MasterChef Brasil“! E aí, gostaram do resultado? Então, se liguem no programa que passa toda terça-feira, às 22h30, na Band!

Source

Related posts

Leave a Comment