You are here

Bahia Notícias / Esportes / Notícia / Cuca dedica vitória do Palmeiras sobre o Bahia à neta recém-nascida

Cuca dedica vitória do Palmeiras sobre o Bahia à neta recém-nascida

Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

O técnico do Palmeiras, Cuca dedicou a vitória sobre o Bahia à sua primeira neta, Eloah. O clube paulista derrotou o Esquadrão de Aço por 4 a 2 na Arena Fonte Nova, no último domingo (18), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador lamentou não poder estar com a família no momento especial e homenageou a mais nova integrante da família Stival.

 

“Ofereço essa vitória para a Eloah, minha neta, que nasceu quinta-feira à noite. Foi o primeiro jogo que disputamos desde que me tornei avô, então essa vitória é para ela”, declarou.

 

O comandante do Verdão comentou sobre o desempenho do time na partida. Para ele, a equipe entrou precavida em campo. 

 

“Muitas vezes temos um desempenho assim e não vem a vitória. O Bahia tem um quarteto de ataque forte, e tem um apoio enorme da torcida. É uma equipe que perdeu apenas um jogo aqui (antes da derrota para o Palmeiras, um clássico para o Vitória). Todos os cuidados nós tomamos no jogo, mas não abrimos mão de jogar”, afirmou.

 

Cuca ainda fez questão de elogiar o Bahia. Ele disse que o time comandado por Jorginho é o melhor dos últimos anos. 

 

“O Bahia é um bom time. Dos últimos anos, acho que é o melhor Bahia que a gente viu. Nós saímos aliviados, pois é complicado você trabalhar no Palmeiras e rondar a zona do rebaixamento. Hoje, se você perde pode entrar na zona, mas, se ganha, pode dar uma arrancada”, elogiou.

 

O Palmeiras subiu três posições na tabela e agora é o 12º colocado com dez pontos. Enquanto que o Bahia caiu cinco e é o 11º com o mesmo número pontos do Verdão. Na próxima rodada, o clube paulista encara o Atlético-GO, quarta-feira (21). No dia seguinte, é a vez do Bahia entrar em campo contra o Corinthians, na Arena Itaquera.

Source

Related posts

Leave a Comment