You are here

Aubameyang chega de jatinho para realizar exames médicos no Arsenal, diz emissora inglesa

Nesta terça-feira (30 de janeiro) após a derrota do Arsenal para o Swansea por 3 a 1, pela Premier League, o técnico Arsène Wenger confirmou a possibilidade de Aubameyang ser o mais novo reforço dos Gunners, mas definiu o negócio como “complicado”. Nesta quarta (31), porém, o dia amanheceu mais “positivo” para a equipe londrino. Isso porque, segundo a emissora de televisão britânica Sky Sports, o gabonês já está na sede do clube para realizar exames médicos e possivelmente assinar contrato.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ainda segundo o veículo, o jogador deixou a Alemanha ainda pela manhã e pegou um jatinho particular até a capital inglesa. Para contratar Auba, o Arsenal desembolsará algo em torno de 60 milhões de libras (R$ 267,6 milhões).

Decisões na Libertadores e Copa do Brasil: a semana no FOX Sports

O Dortmund, por sua vez, já busca um substituto para o seu principal atacante. Como a janela de transferências do inverno europeu se encerra ainda nesta quarta, a chance do novo reforço ser anunciado em breve também é grande. Entre os candidatos, estão Olivier Giroud, do próprio Arsenal, Michy Batshuayi, do Chelsea e Anthony Modeste, que está no futebol chinês.

Contratado pelos alemães junto ao Saint-Étienne-FRA na temporada 2013/14, o gabonês já disputou 24 partidas na atual campanha do Dortmund e tem 21 gols marcados.

Crédito foto: EFE

Source

Related posts