You are here

‘Atriz, novela? Me chama que eu vou!’

Ana Clara está animada com seu futuro após o fim do “BBB18“, que teve a acreana Gleici como campeã. Terminando o reality show em terceiro lugar junto do pai, Ayrton, a carioca de 21 anos disse ao Gshow que tem esperança de seguir carreira na televisão. “Quero abraçar tudo que aparecer para mim. Vamos apresentar? Vamos. Vamos ser atriz? Vamos. Vamos fazer novela? Vamos. Me chama que eu vou. Vou correr atrás de tudo isso, de todas as oportunidades que aparecerem para mim, com certeza”, falou ela, que já se encontrou no Rio de Janeiro com a vencedora do programa global.

Estudante vai concluir faculdade de jornalismo: ‘Vai que eu viro apresentadora?’

A filha de Ayrton e Eva contou que atuar é um desejo antigo e acredita que, com sua participação no programa, as portas podem ter sido abertas para ingressar na profissão. “Sempre fui muito envolvida com o teatro e com a atuação, sempre gostei. É um meio muito difícil, mas agora vai, gente. Estou sonhando muito e jogando minhas expectativas lá no alto”, disse. Mas para abranger suas possibilidades de atuação profissional, ela deseja concluir a faculdade de jornalismo, interrompida para poder passar quase três meses no confinamento. “Quero voltar a estudar. É muito importante a gente ter uma formação, independentemente de qualquer coisa. Eu gostaria de ter um diploma e já estou na metade, não vou largar. Vai que eu viro apresentadora?”, sugeriu ela, que destinou os R$ 20 mil conseguidos em um jogo da sorte para pagar o IPVA de seu carro, conquistado após a prova de resistência mais longa da história do “Big Brother Brasil”.

‘Estou ótima e livre’, diz Ana Clara sobre namoro

O foco nas oportunidades de trabalho tem um motivo: Ana Clara quer ser independente o quanto antes. “Nesses primeiros dias, estou tentando me habituar e administrar tudo sozinha. Depois, quero começar a trabalhar. Vou mobilizar meus esforços para ser profissional e conquistar a minha independência”, falou a jovem que se relacionou com Breno no reality show. O lado amoroso, inclusive, não é uma prioridade para Ana Clara no momento: “Não estou procurando um relacionamento, estou ótima e livre. Mas, se aparecer, espero seja uma pessoa divertida, que goste de festa e seja engraçado. Que seja uma pessoa legal em todos os sentidos”.

(Por Carol Borges)

Source

Related posts