You are here

Atleta de base do Franca Basquete fica em estado grave após cair com bicicleta dentro de córrego | Ribeirão e Franca

Mateus Serafim, de 16 anos, é jogador da base do Franca Basquete (Foto: Reprodução/Facebook)Mateus Serafim, de 16 anos, é jogador da base do Franca Basquete (Foto: Reprodução/Facebook)

Mateus Serafim, de 16 anos, é jogador da base do Franca Basquete (Foto: Reprodução/Facebook)

Jogador da categoria de base do Franca Basquete, o estudante Mateus Serafim, de 16 anos, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular do município, após sofrer um grave acidente de bicicleta.

Segundo a Polícia Militar, o jovem seguia pela Avenida Alonso y Alonso, na tarde desta terça-feira (16), quando perdeu o controle da bicicleta por motivo ainda não esclarecido, bateu na defensa metálica e caiu dentro do córrego.

Serafim foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa inconsciente. O resgate foi gravado em vídeo por testemunhas. O jogador acabou sendo transferido ao Hospital São Joaquim nesta quarta-feira (17) e segue internado sem previsão de alta.

Em uma publicação no Facebook, o Franca Basquete confirmou as informações do acidente. “Estamos todos em vibrações positivas torcendo por sua rápida e total recuperação. Força, Mateus!”, diz a postagem.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o acidente.

Franca Basquete publicou mensagem de apoio a Mateus Serafim (Foto: Reprodução/Facebook)Franca Basquete publicou mensagem de apoio a Mateus Serafim (Foto: Reprodução/Facebook)

Franca Basquete publicou mensagem de apoio a Mateus Serafim (Foto: Reprodução/Facebook)

Source

Related posts