You are here

Asus Zenfone 5, telefone XXL com ‘notch’

O notch – ou entalhe – parece estar em cada vez mais telefones topo de gama (já falámos nele a propósito do “sucesso do iPhone X”) e a Asus é mais uma das marcas que aposta no formato da moda.

O novo Zenfone 5 tem um ecrã impressionante de 6,2 polegadas, que ocupa praticamente a face toda do telefone, com o tal entalhe no topo e duas câmaras traseiras com funções um pouco diferentes dos rivais. A Asus apostou numa das câmaras a oferecer-nos um ângulo de 120 graus e, à semelhança do que a Huawei fez com o seu P20 Pro, as fotografias incluem tecnologia de inteligência artificial. Neste unboxing mostramos o aspeto do telefone que a Asus lança oficialmente no dia 30.

A versão mais barata, o Lite, já está disponível (custa 399 euros) e a versão topo de gama pode ser pré-encomendada. O modelo ainda mais premium da marca, o Zenfone 5Z, vai chegar apenas em junho.

Quem fizer a pré-reserva do Zenfone 5 até amanhã pode receber o telefone mais cedo do que a data oficial de lançamento e recebe Como incentivo extra, a Asus vai oferecer um bilhete para um dos dias do festival NOS Alive’18 (é preciso preencher um formulário).

Quanto custa? O preço do Zenfone 5 começa nos 449,99 euros e vem com processador Snapdragon 636 Mobile. Em breve faremos uma review digna desse nome do novo modelo da marca de Taiwan.


Source

Related posts